Connect with us

Games

Arma Reforger será revelado ainda nesta semana; Título será exclusivo temporário do Xbox!

Um novo título para a franquia Arma, o Arma Reforger poderá ser revelado ainda nesta semana – o mesmo será um exclusivo temporário do Xbox!

Published

on

Arma Reforger será revelado ainda nesta semana; Título será exclusivo temporário do Xbox! 1

Um novo título para a franquia Arma, o Arma Reforger – inspirado na Guerra Fria – será revelado ainda nesta semana – o título começou a levantar mais popularidade recentemente, com rumores surgindo para comentar algumas novidades para tal.

De acordo com informações recentes, o novo título da Bohemia Interactive – será um exclusivo temporário do Xbox, mas passando este período, o jogo será lançado para PC e para PlayStation também.

Confira algumas informações logo abaixo:

Arma

Do post: O guia de marketing e marca do Arma Reforger vazou. O jogo será um exclusivo temporário do Xbox. Os modos de jogo multiplayer apresentarão jogabilidade competitiva e cooperativa. A empresa testará novas tecnologias e decisões de design para o futuro Arma 4.

Assim como relatado pelo leaker e pelo pessoal do Windows Club – o jogo, que tem previsão para ser revelado já nesta semana, no dia 17 de maio – será um exclusivo temporário do Xbox – no mesmo passo de Grand Theft Auto: San Andreas em 2004, que chegou como exclusivo de somente uma plataforma, o PS2, para depois ser lançado para as demais.

Mais informações serão divulgadas em breve.

Arma Reforger será revelado ainda nesta semana; Título será exclusivo temporário do Xbox! 2

Confira também: Mafia 4 | Vaza informações sobre a história, personagens e cidade do game

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteWindows Club e Reddit

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também