Connect with us

Games

Call Of Duty | Activision revela quantos jogos da série ainda irão chegar ao PlayStation

Recentemente, a Activision confirmou que ainda lançará jogos da série Call of Duty para o console da Sony!

Published

on

Call Of Duty | Activision revela quantos jogos da série ainda irão chegar ao PlayStation 1

Com a compra da Activision pela Microsoft, o futuro de suas franquias ficou muito incerto; havia vários rumores de que seriam exclusivos de Xbox e nunca mais iriam dar as caras no console da Sony, no entanto, era meio explícito que isso não aconteceria. Recentemente, a Bloomberg noticiou que antes mesmo da Microsoft realizar a compra da mesma, esta já havia dito que ainda lançaria mais três jogos da franquia Call of Duty para o PlayStation e outras plataformas.

De acordo com Jason Schreier, os futuros jogos desta franquia, até agora conhecidos como COD: 2022, COD: 2023 e Call of Duty: Warzone 2, ainda serão lançados para o console da Sony.

Call Of Duty | Activision revela quantos jogos da série ainda irão chegar ao PlayStation 2

Apesar do futuro da franquia Call of Duty ainda ser um tanto quanto incerto, Phill Spencer, chefe da divisão Xbox, comentou que irá honrar os acordos com a Sony e ainda lançará jogos para as ambas plataformas; o mesmo foi visto com a compra da ZeniMax Media, a dona da Bethesda Softworks, a Microsoft honrou e permitiu que jogos como o Deathloop saíssem em mais plataformas que não fossem os Xbox. Vale lembrar que o Ghostwire: Tokyo ainda será lançada por esta e saíra para o PlayStation 5.

Fontes confiáveis, afirmam que dentro de dois anos, a empresa cumprirá os acordos e lançará jogos compatíveis com ambas as plataformas, no entanto, quando a compra e o acordo se encerrar, esta ainda irá analisar qual será o rumo que a franquia irá tomar, e o cronograma de lançamento irá se alterar com certeza.

Call Of Duty | Activision revela quantos jogos da série ainda irão chegar ao PlayStation 3

Confira também: Sniper Elite 5 recebe novo trailer cinematográfico; Confira os detalhes!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteIGN

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também