A próxima geração de consoles já está chegando e na Microsoft eles estão deixando detalhes sobre o Xbox Series X e seu catálogo de games. Porém, após meses de rumores e especulações sobre uma versão mais barata e menos potente deste novo console o “Xbox Series S”.
Foi somente há algumas horas que sua existência foi verdadeiramente confirmada através da caixa de um controle remoto. Assim sendo, agora temos mais detalhes sobre quando será a apresentação do console.
Ademais o conhecido jornalista Jeff Grubb, que já antecipou inúmeros acontecimentos ao longo do verão, quem especulou que as notícias sobre a Xbox Series S (presumimos que incluindo uma apresentação oficial deste console) “devem chegar nas próximas três semanas”. Curiosamente, Grubb inicialmente menciona um prazo de duas semanas, que mais tarde ele retifica adicionando uma semana.
Veja também as últimas notícias:
- PS Plus Essential | Quando será anunciado os jogos grátis de março de 2025
- GTA 6 no PC? Corsair aborda mais uma vez o lançamento da versão para Windows
- God of War | Jeff Grubb sugere que trilogia remasterizada pode ser revelada em breve
- Activision adiciona contador ao site oficial de Tony Hawk’s Pro Skater; Novidades estão chegando
- Dois novos jogos Five Nights at Freddy’s supostamente em desenvolvimento
Aliás graças as imagens compartilhadas no domingo (9), por um usuário do Twitter chamado “Zak S” com fotos de uma nova aquisição: um controle do console de nova geração:
Xbox series X controller found in the wild!! pic.twitter.com/TEns4z45CB Zak S (@zakk_exe) August 9, 2020
Parece certo que o Xbox Series S terá uma apresentação ao longo do mês de agosto. Houve especulações sobre um novo evento do Xbox ao longo deste mês.
Confira também: Remedy Entertainment está trabalhando em novo jogo do mesmo universo de Control e Alan Wake
Mas a Microsoft poderia muito bem apresentar sua nova máquina durante a Gamescom, cuja cerimônia de abertura acontecerá em 27 de agosto. Seja como for, estamos a apenas algumas semanas de conhecer em detalhes a proposta da Microsoft para a próxima geração.