Ligue-se a nós

Animes & Mangás

Fate/Grand Order: Camelot | Novo Teaser trailer!

Ainda vai rolar este ano, bom pelo menos no Japão!

Publicado

no

Como celebração do quinto aniversário da franquia Fate/Grand Order, um trailer do próximo filme Fate/Grand Order: Camelot foi divulgado.

Um novo trailer do primeiro filme de “Camelot” foi publicado no site da adaptação para anime de “Fate / Grand Order”, em que a canção-título “Dokuhaku” de Maaya Sakamoto é apresentada. Ademais após ter sido adiado, Fate/Grand Order: Camelot ganhou uma nova data estreará nos cinemas japoneses em 5 de dezembro de 2020.

Inicialmente o filme tinha estreia agendada para o dia 15 de agosto de 2020:

Aliás este primeiro filme tem o título oficial de “Fate/Grand Order: Divine Realm of the Round Table: Camelot Wandering; Agateram” e é dirigido por Kei Suezawa (“FLCL Progressive”) e produzido no Studio Signal.MD (“Ancien e o reino mágico “).

Veja também as últimas notícias:

Ademais o próprio filme é um que consiste em 2 partes,(Wandering: Agateram) e (Paladin: Agateram). Como já mencionado o primeiro filme está programado para ser lançado no Japão em 5 de dezembro de 2020. Enquanto isso, devido aos diversos atrasos no primeiro filme não há nem previsões para o lançamento do segundo.

Detalhes do filme até o momento:

Alguns momentos marcantes e cheios de ação se destacaram no trailher, onde a luta entre os Cavaleiro da Távola Redonda e o esperado encontro com os não menos famosos Ozymandias foram o ponto forte do trailer.

Mas isso não significa que personagens como Bedivere, Merlin, Artoria, Tristan e Lancelot tenham ficado de fora, pois fazem parte da camarilha de Camelot e seria impensável não destacar suas participações dado o grande número de fãs que os seguem.

Confira também: Kobayashi-San Chi no Maid Dragon | 2°temporada confirmada!

Por fim, se há algo que cativou os fãs desta franquia desde o início, é a extensa e variada história que compõe a trama, onde as lutas entre Mestres e Servos rivais pela posse do Santo Graal são simplesmente épicas. Por isso, quando se foi proposta uma adaptação cinematográfica desta incrível história, despertou grande entusiasmo entre seus seguidores, que estão atentos às próximas novidades.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta