The Mandalorian frequentemente envia seus personagens, Din Djarin e The Child aka Baby Yoda, em uma busca após busca paralela, sem revelar muito sobre a história central – ou seja, os mistérios em torno do personagem que se tornou conhecido entre os fãs como “Baby Yoda”.
No entanto, isso mudou esta semana quando Mando encontrou um personagem que os fãs de Star Wars conhecem bem – o Jedi (dependendo de quem você perguntar) Ahsoka Tano (interpretado pela primeira vez em live action por Rosario Dawson) – e ela finalmente deixou cair algumas revelações importantes sobre o bebê Yoda.
O principal deles: o nome de Baby Yoda, que Ahsoka revelou, embora não seja tão fofo quanto ele, ser “Grogu”. Sim, quer você o esteja chamando de The Child ou Baby Yoda, agora não há debate sobre o que deveríamos realmente chamar a versão jovem do icônico personagem de Star Wars.
Seu nome é Grogu!
A revelação teve uma resposta mista dos fãs, com alguns amando o nome e outros decidindo que continuarão a chamá-lo de Baby Yoda, de qualquer maneira.
Além do nome da Criança, Ahsoka revelou que Grogu estava treinando no Templo Jedi em Coruscant antes da queda da Ordem Jedi. Ele foi retirado do Templo, e sua memória fica sombria depois disso, de acordo com Ahsoka. Mas, no mínimo, isso explica porque Grogu é proficiente com A Força, embora o Jedi tenha apontado que ele está suprimindo suas habilidades para se manter discreto.
Pode ser difícil imaginar um bebê literal sendo treinado nos caminhos da Força, embora você tenha que ter em mente que Grogu aparentemente tem décadas de idade.
Há muito mais coisas boas de Star Wars chegando à Disney + nos próximos anos. Há uma série prequela de Rogue One, uma série Obi-Wan, uma série liderada por mulheres sem título e a série de animação Star Wars: The Bad Batch para esperar.
Enquanto isso, você pode assistir a novos episódios de The Mandalorian Season 2 na Disney + toda sexta-feira.
Confira também: Fã recriou o mapa Twisted Metal do Battlefield 5 no Minecraft
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.