O tão aguardado Star Wars Jedi Survivor da Electronic Arts e da Respawn, que se passa se passa cinco anos após os eventos de Star Wars Jedi: Fallen Order, foi lançado oficialmente no dia 28 de abril.

Mesmo que este tenha chegado com alguns sérios problemas, principalmente na sua versão de PC, onde testes preliminares com uma GeForce RTX 4090 fizeram o jogo atingir somente 50 quadros por segundo, ainda sim foi um grande jogo, que deu um novo fôlego para a franquia da EA Games.

Recentemente, ao que tudo indica, essa franquia da EA Games pode ganhar um novo jogo em breve.

Recentemente no Reddit, uma vaga de emprego foi compartilhada, mais precisamente, uma vaga na Respawn, desenvolvedora do jogo, onde estão em bisca de Escritores para um Jogo Principal da franquia Star Wars Jedi.

Vale lembrar que o Jedi Survivor é o segundo jogo desta linhagem, o primeiro foi o Fallen Order, logo, estão trabalhando para desenvolver o terceiro jogo desta parte da série da Electronic Arts.

Artigo continua após os posts sugeridos:

Para tanto, foi dito na descrição: “Estamos procurando um Escritor de Jogo Principal altamente qualificado que adote nossa filosofia e compartilhe sua experiência suada para nos ajudar a criar um incrível Star Wars experiência para nossos jogadores em um cenário divertido de ação e aventura em terceira pessoa.”

É válido citar que nada ainda foi confirmado oficialmente, logo, é preciso esperar um posicionamento da EA Games.

Star Wars Jedi 3 | Novo jogo da EA Games pode receber novidades em breve
Star Wars Jedi 3 | Novo jogo da EA Games pode receber novidades em breve!

Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram

Fonte: Reddit