Connect with us

Games

Fã recriou o mapa Twisted Metal do Battlefield 5 no Minecraft

Agora é só pegar esse mapa junto com alguns mods e jogar Battlefield no Minecraft!

Published

on

O que falta aos construtores brilhantes de Minecraft fazerem? Eles criaram uma versão fantástica do Twisted Steel do Battlefield 5.

Você pode até não ter esperado, mas Battlefield 5 e o Minecraft funcionam muito bem juntos, assim prova um fã muito dedicado.

Minecraft ainda é um grande fenômeno, mesmo após todos esses anos desde seu lançamento inicial, com há coisas novas sendo adicionadas (e novas descobertas sendo feitas) o tempo todo. 

Com o tremendo sucesso do jogo, não é surpresa que Steve/Alex (e outros personagens como fantasias alternativas) tenha aparecido como os últimos lutadores DLC em Super Smash Bros. Ultimate. 

Agora, um crossover feito por um fã que realmente saiu do nada, no entanto, foi uma construção inspirada no Battlefield 5 impressionante. Claro, é fácil ver o apelo do Minecraft

Seja você um talentoso construtor ou um veterano do estilo de jogo voltado para a sobrevivência, este título simples tem horas quase ilimitadas de entretenimento para oferecer. Builds elaborados podem demorar muito para serem concluídos, com os perfeccionistas deixando nenhum bloco fora do lugar e deixando jogadores mais novos e menos pacientes se perguntando como diabos tal feito foi possível.

Twisted Metal do Battlefield 5 no Minecraft

Assim sendo, SoVault do Twitter montou esta pequena obra-prima, tão extensa e fiel ao original que os espectadores seriam perdoados por pensar que estavam olhando para o mapa do Battlefield 5 em si … talvez. Se eles estivessem usando óculos super manchados:

Incrivelmente, a própria equipe do Battlefield estendeu a mão para parabenizar o criador.

Os fãs de ambas as franquias vão certamente se divertir com isso. Melhor ainda, o criador tem uma lista de reprodução em japonês no YouTube mostrando mais de suas travessuras do Battlefield 5/ Minecraft.

Que tipo de referências e cruzamentos os fãs podem ver a seguir? Realmente não há como dizer, mas será emocionante descobrir.

Confira também: O que aconteceu com Fall Guys? A ascensão meteórica e o declínio repentino

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também