Certamente uma das maiores curiosidades dos jogadores que aguardam o lançamento de Assassin’s Creed: Valhalla, é saber como será a história do jogo e qual o tamanho de seu mapa.
De acordo com o Malek Teffaha, gestor de comunicações na Ubisoft para o Oriente Médio, a empresa aprendeu algumas lições com o feedback compartilhado pelos jogadores de AC Odyssey.
“Para que saibam, não Assassin’s Creed: Valhalla não será maior ou mais longo jogo na série,” diz Teffaha. “Eles ouviram as críticas feitas em Odyssey e melhoraram neste novo jogo.”
Se você jogou Assassin’s Creed: Odyssey, sabe que uma das principais críticas do jogo é seu mapa exageradamente grande, que podia facilmente estragar a experiência para alguns jogadores.
Assassin’s Creed: Origins foi um jogo mais pequeno e mais interessante, algo que a Ubisoft levou em conta ao iniciar o desenvolvimento de AC Valhalla: maior não é melhor.
Durante o Inside Xbox transmitido no dia 07 pela Microsoft, a Ubisoft revelou um trailer de gameplay do jogo, nele podemos ver uma vista pitoresca da paisagem, centrada em um obelisco misterioso – na verdade, um altar viking.
Um guerreiro blindado ergue um estandarte com um dragão vermelho desenfreado, o tempo passa rapidamente sobre uma encosta coberta de montes de pedras, e vislumbramos altares cristãos e vikings contrastados antes de sermos recebidos com a imponente vista de Stonehenge.
Por fim, Assassin’s Creed: Valhalla está previsto para chegar as lojas no final do ano para Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.
No Xbox, o jogo usará a tecnologia Smart Delivery, basta compra-lo no Xbox One para garantir sua cópia no Xbox Series X.
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.