Portal ViciadosPortal ViciadosPortal Viciados
  • Todas as matériasPágina inicial
  • Xbox
  • PlayStation
  • Windows
  • GTA 6 & Rockstar
Lendo: Helldivers 2 | Novas unidades inimigas e sistema de personalização de armas liberado
Portal ViciadosPortal Viciados
  • Todas as matériasPágina inicial
Pesquise
  • Todas as matériasPágina inicial
  • Xbox
  • PlayStation
  • Windows
  • GTA 6 & Rockstar
Siga-nos
  • Quem Somos – Sobre o Portal Viciados
  • Grupos WhatsApp & Telegram
  • Mídia Kit
  • Contato
  • Equipe
  • Parceiros
  • Verificação de fatos
  • Remoção de conteúdo
  • Privacidade e Termos de Uso
  • RSS (RDF Site Summary)
  • Mapa do site
PlayStation

Helldivers 2 | Novas unidades inimigas e sistema de personalização de armas liberado

Helldivers 2 recebe novos inimigos e sistema de personalização de armas em grande atualização. Prepare-se para os Carnemontes e muito mais!

Por: Guilherme Bravo
Published: 13 de maio de 2025
2
Compartilhar
Divulgação: O Portal Viciados pode conter links de afiliados, mas fique tranquilo, isso não gera nenhum custo extra para você. Obrigado pelo seu apoio! 💙
- Continua após os anúncios -

A Arrowhead Game Studios acaba de lançar uma nova atualização para Helldivers 2 e, desta vez, a guerra galáctica escalou de vez. Os temidos Iluminados romperam a Singularidade de Merídia e agora estão em curso direto para a Superterra, trazendo novas ameaças que prometem estremecer até os mais veteranos combatentes.

Confira no YouTube: Helldivers 2 – Galactic Emergency Trailer | PS5 & PC Games

Entre os novos inimigos, destacam-se as Arraias, caças a jato especializados em apoio aéreo, que realizam ataques rasantes contra os soldados em solo. Além delas, surge o temido Supervisor Crescente, capaz de lançar barragens pesadas, ideal para desestabilizar Helldivers em cobertura. E se isso já não fosse o bastante, relatos falam sobre os Carnemontes — criaturas grotescas, criadas com restos de Avotantes, que lembram uma mistura entre engenharia genética e pesadelos.

Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!
WHATSAPP TELEGRAM NEWS

Mas a ameaça não para por aí. Avistamentos recentes apontam para naves ainda maiores em curso. Os detalhes sobre suas capacidades são escassos, mas a ordem é clara: mobilização total!

- Continua após os anúncios -

Personalização de armas chega com força total em Helldivers 2

Personalização de armas chega com força total em Helldivers 2

A boa notícia é que a Superterra não está de braços cruzados. A mais recente atualização traz um robusto sistema de personalização de armas, permitindo que os jogadores moldem seu equipamento de combate conforme seu estilo de jogo. Mirar com mais precisão? Aumentar o dano? Melhorar o manuseio? Agora é tudo possível!

À medida que as missões forem sendo concluídas, os jogadores desbloquearão novos acessórios com Requisições — incluindo padrões visuais, carregadores, miras, bocas e acoplamentos. A sua arma favorita pode, finalmente, se tornar única em campo de batalha.

Além disso, os padrões temáticos dos bônus de guerra — como Comandos Víboras, Chama da Liberdade, Agentes Químicos e Executores da Verdade — serão liberados no dia 15 de maio, junto do bônus inédito Mestres de Cerimônias. Um ótimo incentivo para reforçar a identidade do seu esquadrão e melhorar a coordenação nas batalhas intensas.

Superloja expandida e armamentos sempre disponíveis em Helldivers 2

Outra novidade importante é a expansão emergencial da Superloja, que agora mantém em estoque permanente itens essenciais. Isso significa que você não precisará mais esperar que aquele equipamento volte ao catálogo — ele estará sempre lá, pronto para reforçar o seu arsenal.

Com essa movimentação estratégica, a Arrowhead mostra que está ouvindo a comunidade e investindo pesado na longevidade e profundidade do jogo. A guerra por Democracia Gerenciada continua, e nunca foi tão importante estar preparado.

Helldivers, a hora é agora. Os Iluminados não vão parar até destruírem nossa liberdade. Fortaleça-se, equipe-se e lute pela Superterra!


Confira também: Homem de Ferro da EA Games deve ser um RPG de ação, segundo nova vaga de emprego

Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, X e Instagram!

Fonte: PlayStation

Compartilhe este artigo
Facebook Pinterest Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Email
Por:Guilherme Bravo
Seguir:
Guilherme Bravo, é co-fundador do Portal Viciados, jornalista e dono dos canais Robson Foster, desenvolvendo matérias de notícias, opiniões, análises, promoções e rumores de games.
FacebookGostei
XSeguir
TelegramSeguir
WhatsAppSeguir

Confira também:

EA Sports FC 26 | Trailer para Portugal revela comentadores dobrados em português! Será a volta do PT-PT?
16 de julho de 2025
PlayStation | Sony confirma ausência na Gamescom 2025; Saiba detalhes!
16 de julho de 2025
GTA 6 e a revolução tecnológica da Rockstar Games: A evolução de Grand Theft Auto
16 de julho de 2025
HELIX | Conheça o jogo que está sendo criado por grandes youtubers que querem competir com GTA 6 RP!
16 de julho de 2025
PS5 Retrô voltou! PlayStation Brasil confirma relançamento da Coleção 30 Anos; Saiba os detalhes!
15 de julho de 2025

Você pode gostar:

GTA 6

Rockstar Games encerra plataforma após 13 anos e prepara nova para GTA 6

Luis Andrade
Por: Luis Andrade
3 min. de leitura
The Elder Scrolls 6 | Insider revela progresso avançado, "já estaria jogável"
Games

The Elder Scrolls 6 | Insider revela progresso avançado, “já estaria jogável”

Por: Henrique Bravo
4 min. de leitura
GTA 6

GTA 6 | Rockstar procura brasileiros para testar Grand Theft Auto VI; Saiba os detalhes

Luis Andrade
Por: Luis Andrade
3 min. de leitura
Portal ViciadosPortal Viciados
Siga-nos
Copyright © 2019-2025 Portal Viciados - Aqui, primeiro!Portal português (Portugal) e brasileiro (Brasil) de notícias sobre games, séries, filmes e tecnologia.
  • Quem Somos – Sobre o Portal Viciados
  • Grupos WhatsApp & Telegram
  • Mídia Kit
  • Contato
  • Equipe
  • Parceiros
  • Verificação de fatos
  • Remoção de conteúdo
  • Privacidade e Termos de Uso
  • RSS (RDF Site Summary)
  • Mapa do site
Olá redator do Portal Viciados! :D

Entre com a sua conta!

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?