Mundial de Free Fire teve pico de mais de 1.2 milhão de espectadores simultâneos; próxima edição acontecerá em Jacarta, Indonésia
A transmissão do Mundial do game, no último sábado (16), foi recorde de audiência no Youtube Brasil e entrou no ranking como uma das mais assistidas no país.
O campeonato teve pico de 1.2 milhão de espectadores simultâneos, além de quase 18 milhões de visualizações únicas apenas entre os brasileiros. O número global foi de 2.16 milhões de espectadores simultâneos.
Pela primeira vez em terras brasileiras, O Mundial aconteceu no Rio de Janeiro, na Arena Carioca 1. A próxima edição, prevista para abril de 2020, já tem local definido: Jacarta, Indonésia. Mais informações serão divulgadas em breve.
Confira: Free Fire: Modo 4×4 chega nessa quarta-feira
O Brasil foi representado no Mundial pelas equipes da LOUD e Corinthians, sendo esta última a campeã desta edição. O jogador MVP (Most Valuable Player) também foi brasileiro: o Nobru (do Corinthians), com 12 abates. No Twitter, a hashtag #MundialFF figurou no topo dos principais assuntos da rede durante todo o campeonato.
O show de abertura do mundial contou com a participação de celebridades como MC Jottapê, Mano Brown e Alok, um dos principais DJs do mundo. Clique aqui e veja como foi o show de abertura.
Novo patrocinador do Free Fire World Series
A Garena, principal desenvolvedora e distribuidora de jogos do sudeste da Ásia, Taiwan e América Latina, anuncia uma nova parceria com o banco digital next, que inicia com o patrocínio das finais da Free Fire Pro League 3 e Free Fire World Series.
Além de diversas inserções da marca na transmissão das partidas do campeonato de Fogo Livre, o next vai personalizar uma caixa AirDrop com mimos in game para os jogadores. A ação será apresentada na final da FFPL3, que vai reunir as 12 melhores equipes do game do país.
Confira a matéria completa: Novo patrocinador da Free Fire Pro League 3 e World Series