Red Dead Redemption 2 | Novo mod restaura falas cortadas da versão final do jogo

Por: Rafael Vieira - Redator do Portal Viciados
- Continua após os anúncios -

Red Dead Redemption 2, título da Rockstar Games que foi lançado em 2018, continua surpreendendo todos os fãs da franquia e fãs da produtora, ainda mais com a riqueza de detalhes que o jogo trouxe, onde muitos acreditam que devia ter ganho o jogo do ano daquele ano.

Recentemente, com novos descobrimentos de diversos arquivos do jogo, um novo mod para o game foi criado, e com ele, foi possível descobrir diversas falas que foram removidas da versão final do jogo.

Fique sabendo de todos os detalhes deste mod do Red Dead Redemption 2 no decorrer da matéria.

Red Dead Redemption 2 | Mod restaura falas cortadas da versão final do jogo
Red Dead Redemption 2 | Novo mod restaura falas cortadas da versão final do jogo!

Assim como comentado, um novo mod criado para o jogo, permite resgatar alguns dos diálogos na hora do combate combate que a Rockstar Games não usou na versão final do jogo, mas ficou dentro dos arquivos do jogo.

- Continua após os anúncios -

Criado pelo modder roastedflamingo, o mod é conhecido como “Cut Dialogue Enhanced”, e com ele foi possível restaurar alguns diálogos que foram criados para serem reproduzidos durante o combate. Além disso, ele adiciona algumas falas que acontecem ao interagir com vendedores, comprar roupas ou outros itens.

O mesmo afirma que é um upgrade ao mod Cut Dialogue Restoration and Enhancement, de 2020, e não deve ser instalado junto deste novo.

Artigo continua após os posts sugeridos:

- Continua após os anúncios -

Caso você queira baixar este mod para o Red Dead Redemption 2, o mesmo já pode ser baixado através do Nexus Mods, porém, como pré-requisito, o mod exige a instalação do ScriptHook RDR 2, que é usado para permitir que o modo história seja modificado.

Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram.

- Continua após os anúncios -

Fonte: Adrenaline