Zenon, jogador profissional de Fortnite, tem canal do YouTube hackeado

Por: Guilherme Bravo - Co-fundador do Portal Viciados

Esse ano está difícil para muitos criadores de conteúdo, diga-se de passagem. Hoje (03) a vítima infelizmente é Zenon, um jogador profissional de Fortnite de apenas 10 anos que recentemente se classificou para se tornar parte da FAZE Clan, time de eSports. O canal do YouTube foi hackeado nessa mesma manhã.

A notícia repercutiu no Twitter, onde o pai de Zenon publicou a poucos instantes no Twitter que o canal foi hackeado por golpistas e mudado para “Euro News”. Pelo que se sabe, os vídeos podem ter sido removidos ou privados,

Confira também: Canal do Youtuber Zangado foi hackeado

Zenon ficou muito conhecido na plataforma de livestream Twitch e YouTube, por sua incrível habilidade no Fortnite e por ter na época apenas 9 anos de idade. Vários descasos como ser banido do competitivo e perder o código de apoiador também rolaram esse ano, e o motivo pela Epic Games dar essas penalidades sempre foram pela idade de Zenon.

A equipe da Viciados tá total apoia a Zenon e seu pai, e que recuperem o quanto antes seu canal, que tem 420 mil inscritos, e totalizando 46.157.038 visualizações.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Co-fundador do Portal Viciados
Seguir:
Guilherme Bravo é Jornalista e Cofundador do Portal Viciados. Responsável pela linha editorial de notícias e promoções, Guilherme é especialista em identificar tendências de mercado e cultura de internet. Além do jornalismo escrito, é criador de conteúdo no YouTube com o canal Robson Foster, onde expande suas análises e opiniões através de seu avatar Vtuber.
Sair da versão mobile