PS Plus Collection | Sony começa a banir jogadores Brasileiros

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Alguns brasileiros estão relatando que estão sendo banidos permanentemente da PlayStation Network por se aproveitarem de um bug da Sony que permite jogar os jogos da PS Plus Collection no PlayStation 4.

Aparentemente só os consoles PlayStation 5 estão sendo banidos, tornando o equipamento quase inutilizável pois não permite jogar online, nem acessar a loja ou a PS Plus. Os usuários relatam que as contas estão sendo banidas permanentemente e outros inclusive estão já vendendo os seus consoles banidos em plataformas de venda de usados.

Jogador relatando que foi banido por causa do PS Plus Collection.

Ainda não se sabe se os jogadores que resgataram os jogos no PS4 vão ser penalizados, mas neste caso é possível que nada aconteça, no entanto tudo pode acontecer.

O PlayStation Plus Collection é um serviço da Sony para quem tem PS Plus no PS5 e permite ter acesso a diversos jogos de graça, no entanto, os jogadores descobriram um bug que permite jogar no PS4.

São 20 jogos no total e, a empresa havia confirmado que esta oferta era exclusiva do PlayStation 5, contudo, foi descoberto por jogadores que, uma vez resgatados no console da nova geração, os games funcionam normalmente no videogame anterior, baixando-os pela mesma conta da PSN.

Confira também: Rockstar Games vai participar no The Game Awards 2020

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

MARCADO:
Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile