Connect with us

Games

Yakuza 8 tem primeiras imagens de desenvolvimento reveladas

Algumas imagens de desenvolvimento de Yakuza 8 foram recentemente vazadas na internet!

Published

on

Yakuza 8 tem primeiras imagens de desenvolvimento reveladas 1

Yakuza 8 foi anunciado originalmente em outubro do ano passado e virá como sendo uma continuação para o “Like a Dragon”; no entanto, desde aquele período, a SEGA não revelou mais nada sobre o título, tampouco rumores apareceram.

Recentemente a revista Famitsu, em uma visita aos escritórios da empresa, conseguiu mais algumas informações em relação a continuação de Like a Dragon, tanto que foi mostrado um pouco demais do que devia.

Algumas imagens do jogo foram reveladas nesta visita:

Confira o vídeo da visita:

No vídeo em questão, o lutador de MMA, Mikuru Asakura, foi recebido pelo presidente da SEGA, o Haruki Satomi, que fez um tour com a Famitsu, onde foi apresentado as captações de movimentos e também as primeiras imagens de Yakuza 8.

Em 8 outubro de 2021, a SEGA anunciou o novo Yakuza junto da notícia de desligamento da empresa do criador Toshihiro Nagoshi e do chefe da Ryu Ga Gotoku Studio, Daisuke Saito. Os dois se juntaram e criaram a NetEase, e funcionários antigos da SEGA criaram a Nagoshi Studio, que trará novos títulos para os consoles.

Confira logo abaixo algumas imagens:

Yakuza
Yakuza 8 tem primeiras imagens de desenvolvimento reveladas 2

Informações quanto a data de lançamento ainda não foram reveladas. Acredita-se que o jogo possa ser lançado entre o final deste ano e começo de 2023.

Confira também: PS Plus | Stray chega oficialmente ao catálogo do serviço da Sony

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteIGN

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também