Connect with us

Games

PS Plus | Stray chega oficialmente ao catálogo do serviço da Sony

Stray chega oficialmente ao catálogo da PS Plus Extra e Deluxe no dia de hoje!

Published

on

PS Plus | Stray chega oficialmente ao catálogo do serviço da Sony 1

Assim como foi divulgado pela Sony, a PS Plus em suas categorias Extra e Deluxe (ou Premium) será atualizado sempre no meio do mês, enquanto que o plano Essential recebe seus jogos no início de cada mês assim como antes.

Hoje, dia 19 de julho, é o dia da liberação destes jogos da categoria Extra e Deluxe, jogos nos quais você pode conferir com mais detalhes nesta matéria aqui: PS Plus Extra & Deluxe | Sony divulga os jogos grátis de julho.

No entanto, o grande destaque do dia fica para a liberação de Stray, o jogo do gatinho da Annapurna:

Na pele de um felino!

Perdido, sozinho e separado da sua família, um gato de rua precisa desvendar um mistério ancestral para fugir de uma cidade esquecida.

Stray é um jogo de aventura felina em terceira pessoa que se passa nos detalhados becos iluminados por neon de uma cibercidade decadente e nos sombrios ambientes de seu submundo. Vague os arredores superiores e inferiores, defenda-se contra ameaças inesperadas e resolva os mistérios desse lugar hostil habitado por nada além de droides tranquilos e criaturas perigosas.

Assim como comentado, Stray já está disponível para os assinantes das categorias Extra e Deluxe da PS Plus. O jogo chega custando R$149,50 para quem não for assinante. Clique aqui para ser redirecionado à loja.

Stray
Créditos: Meu PlayStation

Confira também: Forza Horizon 5: Hot Wheels lança hoje com desconto para assinantes do Game Pass

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteMeu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também