Connect with us

Viciados

Xbox Series X e PS5 podem ser adiados devido o Coronavírus

De acordo com o novo relatório da DFC Intelligence, os consoles devem sofrer um adiamento.

Published

on

Playstation 5 e Xbox Series X podem ser adiados

Os consoles da próxima geração, Xbox Series X e PS5, provavelmente serão adiados devido ao coronavírus, de acordo com o último relatório divulgado pela DFC Intelligence.

A DFC intelligence é uma empresa estratégica de pesquisa e consultoria de mercado especializada em pesquisa de mercado e análise estratégica de problemas em jogos para PC e video games. De acordo com o novo relatório, o coronavírus provavelmente terá um impacto substancial a curto prazo na entrega de ambos os consoles e, portanto, é provável que um ou ambos consoles tenham suas datas de lançamento adiadas.

É provável que o coronavírus tenha um grande impacto a curto prazo na entrega dos dois sistemas

Há uma forte probabilidade de que um ou ambos os sistemas não façam um lançamento em 2020. Se os sistemas forem lançados, as unidades vendidas provavelmente serão poucas e os preços poderão ser mais altos do que o esperado. Mesmo se a situação melhorar em algumas semanas, a capacidade de fabricar e lançar um novo sistema de jogo sofisticado já foi severamente afetada.

Xbox Series X e PS5

O relatório continua dizendo que nem tudo está perdido, pois a demanda do consumidor para o Xbox Series X e PS5, provavelmente será mais forte do que nunca.

Tanto o Xbox Series X quanto o PlayStation 5 serão lançados para registrar a demanda do consumidor. O desafio que a Sony e a Microsoft enfrentam é garantir que eles lancem sistemas que atendam às expectativas. Com base na situação atual, esperar para garantir o produto inicial correto é a escolha mais prudente.

Contudo, no momento a China – onde os dois consoles são fabricados – parece estar se recuperando do vírus. No entanto, resta saber com que rapidez o setor manufatureiro do país voltará a toda velocidade.

Não se esqueça de seguir o Portal Viciados no Google News.

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Advertisement

Confira também