Connect with us

Tecnologia

Xbox Series X | Confira a incrível versão fan-art de Watch Dogs: Legion

O designer XboxPope adiciona Watch Dogs: Legion ao seu portfólio de fan arts do Xbox Series X.

Published

on

Uma recente descoberta no código fonte do site da Microsoft, pode ter revelado o preço e data de lançamento do Xbox Series X no Brasil.

Como costuma acontecer com os novos consoles, os jogadores também estão se perguntando quais jogos podem acabar aparecendo como designs de console de edição limitada. Assim sendo a uma peça impressionante de fan-art mostra como seria o Xbox Series X do Watch Dogs: Legion.

Tendo uma forma retangular alta com largura e profundidade perfeitamente quadradas, o Xbox Series X é uma tela particularmente adequada para artes e o designer XboxPope adicionou um design incrível de Watch Dogs: Legion à sua já longa lista de excelentes fan-arts. 

O design usa as cores predominantes de vermelho e azul do jogo, incluindo o ícone Dedsec, junto com múltiplos analógicos azuis e rótulos de botão:

O uso comparativamente sutil de cor e marca, dá a este Xbox Series X personalizado uma aparência moderna. Apesar de ser uma fan-art, os jogadores do Twitter têm sugerido rapidamente que gostariam de comprar um Xbox Series X com o design, e que a Microsoft e a Ubisoft até mesmo que deveriam contratar o XboxPope.

O que esperar de fan-arts nos novos consoles:

A próxima geração de console parece ser um período de ouro para fan-arts de console, especialmente com artistas qualificados como XboxPope por aí. É uma pena, no entanto, que os problemas de licenciamento tornem difícil para os jogadores realmente utilizarem essas grandes peças de marca e patrocínio. 

Mas aado o quão popular seus designs são na comunidade de jogos, a Sony ou a Microsoft podem ser sábias em considerar as ligações dos jogadores para fazer uso de suas habilidades.

Watch Dogs: Legion deve ser lançado em 29 de outubro para Google Stadia, PC, PlayStation 4 e Xbox One, com a versão PlayStation 5 disponível em 24 de novembro e as versões Xbox Series X e Xbox Series S disponíveis em 10 de novembro.

Confira também: Final Fantasy 16 | Desenvolvimento básico e cenários concluídos

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também