Connect with us

Games

Final Fantasy 16 | Desenvolvimento básico e cenários concluídos

O Final Fantasy 16 pode ser lançado antes do esperado!

Published

on

O desenvolvimento básico e produção de cenários de Final Fantasy 16, exclusivo de PS5, já estão prontos, de acordo com a Square Enix.

A Square Enix deu aos fãs de Final Fantasy uma pequena atualização sobre seu progresso no novo t´titulo da franquia por meio da página de recrutamento da editora. “Desenvolvimento básico e produção de cenários” foram concluídos em Final Fantasy 16, enquanto isso, a empresa agora recorre a novos recrutas para ajudar a completar os estágios finais.

Anunciando a conclusão do desenvolvimento básico e produção de cenários, a Square Enix anunciou que os trabalhadores talentosos da indústria criassem “recursos em grande escala … construam batalhas com chefes … e expandissem várias ferramentas de desenvolvimento”. O convite oferece aos candidatos a chance de se tornarem parte da família Final Fantasy e melhorarem suas carreiras enquanto estão no caminho para o mercado global.

A Square Enix também destacou as mudanças consideráveis ​​que estão sendo feitas na produção de recursos, conforme o desenvolvimento do jogo se adapta aos parâmetros da próxima geração.

O anúncio de recrutamento então se reduziu a detalhes, apontando os papéis exatos que a Square Enix estava procurando para Final Fantasy 16, incluindo produtor de ambiente, assistentes de produção de cutscene, animadores e artistas de efeitos visuais. 

Naturalmente, a empresa prefere trazer a bordo trabalhadores que tenham experiência anterior com jogos de ação que produzem gráficos de alta qualidade, para manter o alto padrão de Final Fantasy. A Square Enix também confirmou que a maior parte do trabalho realizado pela equipe foi realizado remotamente, sugerindo que novos membros da equipe seguiriam o exemplo.

Data de lançamento de Final Fantasy 16?

A progressão de Final Fantasy 16 está avançando em um ritmo rápido, em comparação com as estimativas de data de lançamento dos fãs. Ainda no conflito de Final Fantasy 15 – onde o antecessor da franquia levou dez anos para ser lançado a partir da data de anúncio – o fandom estimou, com uma pitada de humor, que Final Fantasy 16 seria lançado em 2035 para o PS7. Mas com o desenvolvimento correndo perfeitamente, os fãs podem esperar ver um site teaser aparecer para Final Fantasy 16 no final deste mês.

Confira também: PS5 | Veja como funciona a compatibilidade com jogos de PS4

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: thegamer

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também