Connect with us

Games

Xbox Mil Grau | Twitch bane conta temporariamente

A Twitch também toma medidas contra canal Mil Grau!

Published

on

Depois de muitas reclamações de fãs e de várias pessoas revoltadas, a XboxBR tomou medidas drásticas contra o canal Xbox Mil Grau.

Primeiramente, a Xbox Mil Grau tem estado em destaque nos últimos dias, infelizmente pelas piores razões, depois de vários acontecimentos, o grupo de streamers acaba de ser banido do Twitch.

Nesse ínterim, o banimento aconteceu depois de uma grande pressão do público, e começou após um tweet polêmico de um dos membros do canal conhecido por “XCapim360”.

Do mesmo modo, ao que tudo indica, e também afirmado em uma live do canal Mil Grau, o banimento da conta da Twitch foi de 15 dias, não sendo permanente. Até então, a Twitch BR havia apenas divulgado uma imagem que mostrava como fazer denúncias na plataforma, e ao que tudo indica a pressão do público deu certo.

Tweet polêmico do integrante da Xbox Mil Grau.
Tweet polêmico do integrante da Xbox Mil Grau.

Confira também: Xbox Brasil toma medidas drásticas contra Mil Grau!

Ontem mesmo, no final da noite a conta da Xbox Brasil havia feito uma declaração pedindo que o grupo não use o termo “Xbox” daqui para a frente.

O conteúdo da conta Mil Grau não reflete nossos valores fundamentais de respeito, diversidade e inclusão. Nós já exigimos a remoção imediata da nossa marca dos seus canais, por meio das empresas de redes sociais.

Com esta declaração, o canal deve mudar o nome em breve, afinal de contas estão proibidos de usar o nome Xbox Mil Grau daqui por diante.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: CriticalHits

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também