Connect with us

Games

Xbox Brasil toma medidas drásticas contra Mil Grau!

A Xbox Brasil tomou medidas drásticas!

Avatar photo

Published

on

Depois de muitas reclamações de fãs e de várias pessoas revoltadas, a XboxBR tomou medidas drásticas contra o canal Xbox Mil Grau.

Antes de mais nada, depois de muitas reclamações de fãs e de várias pessoas revoltadas com a situação, a XboxBR tomou medidas drásticas contra o canal Xbox Mil Grau, que ostenta a marca da Microsoft no nome.

Após um tweet polêmico, que várias pessoas no Twitter estão achando ter um carácter racista da parte do streamer xCapim360, a Xbox Brasil se posicionou contra o canal e ordenou a retirada do nome “Xbox” do nome “Xbox Mil Grau“.

Por outro lado, antes da publicação deste tweet por parte da equipe da Microsoft, Chief, cabeça da Mil Grau no YouTube, havia postado um vídeo comentando os acontecimentos e a repercussão de tudo no Twitter. Assim, você pode conferir esse vídeo no player acima.

Tweet polêmico de xcapim360, streamer da Xbox Mil Grau
Tweet polêmico de xcapim360, streamer da Xbox Mil Grau.

Confira também: Rockstar Games registra jogo com nome de JUDAS; Entenda!

Dessa forma, a publicação da Xbox Brasil teve grande repercussão na madrugada de 3 de Junho e agora no momento da redação desta pauta conta com mais de 13 mil RTs e 72 mil curtidas.

O conteúdo da conta Mil Grau não reflete nossos valores fundamentais de respeito, diversidade e inclusão. Nós já exigimos a remoção imediata da nossa marca dos seus canais, por meio das empresas de redes sociais.

Com esta declaração, o canal deve mudar o nome em breve, afinal de contas estão proibidos de usar o nome Xbox Mil Grau daqui por diante.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: Criticalhits | XboxBrasil

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também