Connect with us

Games

Rockstar Games registra jogo com nome de JUDAS; Entenda!

Rockstar Games volta a registrar Judas!

Avatar photo

Published

on

Com a Rockstar Games renovando a marca registrada 'Judas', há muitas possibilidades para o que esse projeto realmente poderia ser.

Com a Rockstar Games renovando a marca registrada ‘Judas‘, há muitas possibilidades para o que esse projeto realmente poderia ser.

Antes de mais nada, em 2016 a Rockstar Games já havia causado um certo tumulto quando solicitou o registo da marca registrada “Judas”. Da mesma forma, agora em 2020, a empresa renovou mais uma vez a marca registrada do projeto desconhecido.

Existe a referência bíblica óbvia, ou talvez “Judas” sirva como metáfora em relação ao que o jogo pode ser. Junto com isso, também é possível que seja simplesmente um nome de código para um próximo título. No geral, Judas ainda permanece concretamente um mistério, mas há algumas possibilidades sobre o que este nome poderia representar.

Judas pode ser o futuro jogo medieval da Rockstar Games?

Algo que vem à mente principalmente por causa das implicações bíblicas é o IP “medieval” da Rockstar Games que foi divulgado no ano passado. Em novembro de 2019, um rumor começou a circular no Reddit sobre um novo IP medieval em desenvolvimento pela Rockstar Games.

Rockstar Games pode lançar um jogo medieval
Rockstar Games pode lançar um jogo medieval

Supostamente, este jogo medieval seria uma aventura em mundo aberto que se concentraria em duelos e luta de espadas. Considerando que o uso da palavra “Judas” normalmente se refere a algum tipo de traidor, e assumindo que esse projeto medieval é mesmo real, poderia ser uma história de vingança para um cavaleiro ou guerreiro.

Judas pode ser o Agent!

Rockstar Games registra jogo com nome de JUDAS; Entenda! 2022 Viciados

Outra teoria afirma que Judas pode ser o Agent, o famoso jogo da Rockstar Games que até agora só teve o logótipo revelado e nunca mais tivemos informações sobre o mesmo. Você pode inclusive ver o site oficial do jogo clicando aqui.

Muitos acham que Agent foi supostamente cancelado e que Judas é o novo jogo que surgiu das melhores mecânicas criadas por esse game que iria ser exclusivo de PlayStation 3.

A Rockstar Games é notoriamente silenciosa quando se trata de anúncios e lançamentos de novos jogos, mas se a empresa deixou cair a marca registrada de Agent e manteve Judas, existe a possibilidade que um jogo se tornou outro. Infelizmente é muito difícil comprovar esta teoria, mas é uma pequena possibilidade.

Um nome de código?

A menos que a Rockstar queira se deparar com alguma controvérsia devido ao nome bíblico, é mais provável que “Judas” seja um nome de código para o verdadeiro projeto. 

Muitos jogos em desenvolvimento utilizam nomes de código para manter o sigilo e evitar vazamentos do projeto. É muito possível que Judas é um nome de código usado até o jogo completo estar pronto para seu anúncio.

Novamente, como a Rockstar Games é incrivelmente secreta, não há suspeitas ou rumores concretos do que Judas possa ser, por agora só nos resta aguardar por mais rumores concretos ou informações oficiais da produtora.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também