Ligue-se a nós

Games

Xbox Mil Grau perde a monetização no YouTube

O canal Xbox Mil Grau perdeu a monetização do YouTube!

Avatar

Publicado

no

A Xbox Mil Grau decidiu responder as criticas que vem sofrendo em diversas redes sociais, apos XCapim360 ter feito um post polêmico.
AD

Antes de mais nada, o canal do YouTube, Xbox Mil Grau, agora conhecido por XMG teve os seus vídeos removidos devido a diversas violações de diretrizes, e agora a plataforma da Google informa que o canal está permanentemente suspenso do Programa de Parcerias da plataforma.

O programa de parcerias do YouTube permite que criadores monetizem seus vídeos e ganham dinheiro na plataforma e de acordo com o @YouTubeBrasil no Twitter o canal está permanente banido desse programa.

No Twitter o YouTube informou: “Com as denúncias de usuários, tomamos conhecimento de conteúdos no Canal XBOX Mil Grau que violam nossas políticas. Os vídeos foram removidos e o canal está permanentemente suspenso do Programa de Parcerias do YouTube.” e ainda concluiu com outro Tweet: “Agradecemos a todos que nos alertaram e reforçamos nosso repúdio a toda forma de preconceito.”

Tweet polêmico do integrante da Xbox Mil Grau.
Tweet polêmico do integrante da Xbox Mil Grau.

Nesse ínterim, em outro Twitter focado na equipe da plataforma, o YouTube reiterou que os vídeos infratores foram removidos e o canal está suspenso do Programa de Parcerias do YouTube permanentemente.

AD

Confira também: Xbox Mil Grau defende-se das acusações em “nota oficial”

Nesta semana o canal foi obrigado pela Microsoft a mudar de nome na terça-feira após acusações de racismo. O assunto foi Trending topics no Twitter e gerou imensa revolta entre usuários anônimos, criadores de conteúdo e jornalistas, principalmente da área dos jogos e entretenimento.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

AD

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta