Ligue-se a nós

Games

Xbox Mil Grau defende-se das acusações em “nota oficial”

Xbox Mil Grau responde polêmica!

Avatar

Publicado

no

A Xbox Mil Grau decidiu responder as criticas que vem sofrendo em diversas redes sociais, apos XCapim360 ter feito um post polêmico.
AD

A Xbox Mil Grau decidiu responder as críticas que vem sofrendo em diversas redes sociais, após XCapim360 ter feito um post polêmico que supostamente teria conteúdo racista.

Nesse ínterim, o banimento aconteceu depois de uma grande pressão do público, e começou após um tweet polêmico de um dos membros do canal conhecido por “XCapim360”. O assunto foi Trending topics no Twitter e gerou imensa revolta entre usuários anônimos, criadores de conteúdo e jornalistas, principalmente da área dos jogos e entretenimento.

Da mesma forma, em “nota oficial” publicada no Twitter, a XMG, nome pela qual o canal deve ficar conhecido daqui para a frente, Chief comentou:

A XMG jamais cometeu atos de racismo ou discriminação, pelo contrário, sempre tratamos e convidamos espetadores para nossas transmissões e jogatinas sem nos preocupar com cor, crença, gênero ou classe social. Algo inclusive raramente visto no mundo dos streamers.

AD

A nota oficial completa postada pelo canal XMG (antiga Xbox Mil Grau) pode ser vista abaixo ou clicando aqui.

"Nota oficial" da Xbox Mil Grau
“Nota oficial” da Xbox Mil Grau

Ontem mesmo, no final da noite a conta da Xbox Brasil havia feito uma declaração pedindo que o grupo não use o termo “Xbox” daqui para a frente.

Confira também: Red Dead Redemption de 2010 pode receber remake da Rockstar Índia!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

AD

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta