Após o compartilhamento de um post que aparenta ter conteúdo racista, Henrique Martins, streamer e um dos administradores do canal Xbox Mil Grau, a Microsoft negou ter “relação formal” com o grupo ou apoiar “suas visões” em nota enviada ao portal The Enemy.
Ao The Enemy a Microsoft disse o seguinte:
“Respeito, diversidade e inclusão são parte dos nossos valores fundamentais e nós não toleramos comportamentos que violem esses princípios em nossos serviços. Não temos uma relação formal com esse grupo e não apoiamos suas visões”,
Assim também, a marca foi muito criticada por fãs e outros usuários na noite de ontem depois de um dos integrantes do canal Xbox Mil Grau publicar um tweet polémico.

Dessa forma, a imagem que mostra suposta piada racista gerou imensa revolta na rede social e muitos exigirem um posicionamento da Microsoft Brasil sobre o ocorrido, devido ao uso da palavra Xbox no nome do canal.
Confira também: PlayStation 5 | Sony adia evento no dia 4 de Junho
Esta história alcançou grande destaque depois que a Sleeping Giants Brasil decidiu partilhar a postagem e cobrou um posicionamento da Microsoft sobre o assunto.
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.
Fonte: The Enemy