O canal Xbox Mil Grau foi condenado a pagar ao grupo NZN, detentor do portal de noticias gamer, Voxel, uma multa no valor de R$ 38,639.87.
O caso já estava nos tribunais desde 2017 e o Chief, dono do canal Xbox Mil Grau, já havia comentado o ocorrido em seu canal do YouTube. Você pode assistir ao vídeo abaixo.
O criador de conteúdo sempre se defendeu, afirmando em seu canal, que os processos seriam uma forma de censura, e que os jornalistas citados estavam passando desinformação acerca da marca Xbox, da Microsoft.
O canal Xbox Mil Grau ficou conhecido por pedir o “curriculo gamer” a jornalistas e youtubers, principalmente os que fazem reviews, e que muitas vezes não provam se realmente jogaram o conteúdo que estão abordando. O criador também já revelou em seus vídeos, algumas incoerências em notícias que citam a marca Xbox.
Confira também: GTA 5 chega ao Xbox Game Pass e pode trazer série Red Dead
O dono do canal Xbox Mil Grau, fica então condenado a pagar R$ 38,639.87 e caso não faça esse pagamento no prazo de 15 dias, serão acrescidos juros e honorários de advogados em 10%. Você pode conferir mais detalhes sobre o processo na imagem acima.
Notícia continua após posts sugeridos:
- Cult of the Lamb | Um cordeiro, poderes satânicos e um culto viciante!
- RAGE Engine em GTA 6 pode ter geração procedural de objetos: o que isso significa para o jogo?
- Nintendo Switch 2 | Rumor revela cronograma de anúncio e lançamento
Dito isso, tanto a Voxel do grupo No Zebra Network (NZN), como o youtuber, ainda não comentaram o resultado do processo, mas devemos ter pronunciamentos e mais detalhes em breve.
Confira também: Fãs da Xbox Mil Grau se juntam para pagar processo judiciário do youtuber
Qual a sua opinião sobre o processo da Voxel (Grupo NZN) contra o dono do canal Xbox Mil Grau? Deixe um comentário logo abaixo após as propagandas.