Connect with us

Viciados

GTA 5 chega ao Xbox Game Pass e pode trazer série Red Dead

Com a chegada de GTA 5 ao Xbox Game Pass os assinantes do serviço podem estar recebendo também a série Red Dead em breve.

Published

on

GTA 5 chega ao Xbox Game Pass e pode trazer série Red Dead 2022 Viciados

O ano mal começou e já temos a primeira bomba de 2020, GTA 5 acaba de chegar ao Xbox Game Pass.

Se você ainda não comprou GTA 5, a partir de agora pode entrar no Xbox Game Pass e baixar o jogo sem custos adicionais.

Pelo o fato de GTA 5 ser o primeiro jogo a entrar no Xbox Game Pass este ano, podemos esperar que esse seja um grande ano para a marca Xbox, no entanto, o que a chegada de GTA 5 ao Xbox Game Pass pode significar?.

Red Dead Redemption 1 e 2 no Xbox Game Pass

Há um tempo atrás noticiamos aqui que o mais recente lançamento da Rockstar Games, Red Dead Redemption 2 pode estar chegando ao Xbox Game Pass em breve.

Um usuário do Reddit publicou uma captura oficial da Microsoft sobre um sorteio para ganhar um PC Gaming juntamente de 12 meses de Xbox Game Pass Ultimate que literalmente diz: “Aproveite o seu 12 meses de Xbox Game Pass Ultimate para experimentar a emoção da série Red Dead em toda a sua glória”.

gta 5 e red dead redemption 2 xbox game pass

Confira o artigo completo aqui.

Quem joga Red Dead Online sabe que o jogo está longe de chegar aos pés do sucesso de GTA Online, entretanto com a adição de GTA 5 ao Xbox Game Pass, a Rockstar pode estar planejando adicionar também Red Dead Redemption 2 ao catálogo em breve, dando assim oportunidade a vários assinantes do serviço a conhecerem o jogo.

No entanto para isso acontecer muitas coisas precisam ser corrigidas no jogo, até por que não adianta querer chamar novos jogadores se o jogo está injogável para quem já o joga.

De qualquer maneira seria uma estrategia inteligente da Rockstar Games em adicionar Red Dead Redemption 1 e 2 no Xbox Game Pass, no entanto teremos que esperar para ver.

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Advertisement

Confira também