A Microsoft trabalhou para tornar o Xbox Game Pass uma assinatura obrigatória para os jogadores do Xbox, carregando o serviço com mais de 100 jogos e muitos outros bônus. Agora parece que a Microsoft vai tornar o Xbox Game Pass ainda mais atraente, já que provocou o retorno de um jogo popular que havia sido removido.
Xbox Game Pass atua como um equivalente do Netflix para games, pois você ganha acesso a uma enorme biblioteca de títulos por uma única taxa de assinatura. Mas assim como a Netflix, existem jogos que passam apenas uma quantidade limitada de tempo no serviço.
Os títulos originais Xbox provavelmente ficarão no serviço para sempre, mas os títulos de empresas terceiras vêm e vão. E o maior motivo para assinar o Game Pass é o fato de que novos jogos originais do Xbox são adicionados no primeiro dia, sem nenhum custo adicional.
Um grande título que deixou o Xbox Game Pass está para retornar!
Um post na conta do Twitter do Xbox alemão postou uma carta falsa, que insinuava que um grande jogo, não revelado, que deixou o serviço no passado está voltando. A carta não especifica quando este jogo vai voltar, mas provavelmente será em breve.
Assim sendo, existem alguns jogos que podem ser adequados a “Grandes títulos que saíram do Game Pass no passado”;
- Red Dead Redemption 2
- Grand Theft Auto 5
- Metal Gear Solid 5
- Undertale
- Fallout 4
- Devil May Cry 5
Ademais, Fallout 4 parece a escolha mais lógica, considerando como a ZeniMax negocia colocar todas as franquias da Bethesda sob o controle da Microsoft. Skyrim recentemente chegou ao Game Pass, então faz sentido que Fallout 4 o seguisse.
Enquanto isso, o “e-mail” também toca em alguns dos outros planos do Game Pass para janeiro de 2021. Ele abre com uma declaração sobre o jogo da Bloober Team’s, The Medium, um jogo de terror de sobrevivência que está sendo desenvolvido como um exclusivo do Xbox Series X.
Confira também: Xbox Game Pass perde dois grandes jogos de luta; Confira!
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!