Watch Dogs Legion é um dos primeiros jogos da Ubisoft que suporta efeitos em Ray Tracing renderizados em tempo real, e ao que parece, a Digital Foundry teve acesso ao game e testou a performance do mesmo em uma RTX 2080TI.
Sob o mesmo ponto de vista, como foi observado pela Digital Foundry, a Ubisoft realizou um evento no qual a equipe teve a oportunidade de jogar Watch Dogs Legion na versão de PC com RTX ativado.
Em síntese, a Ubisoft havia definido a preview em 1920×1080 com as configurações Ultra e Ray Tracing ativados. No entanto, a taxa de frames estava bloqueada a 30fps. Apesar do desempenho estar abaixo do esperado, o jogo vai ter suporte à tecnologia DLSS da Nvidia que vai dar muita mais performance para o game.
Ainda assim, é chocante testemunhar um jogo de mundo aberto da atual geração, como WD Legion com com um desempenho abaixo do esperado em uma NVIDIA RTX 2080 Ti.

Por outro lado, não devemos nos surpreender com esses números, afinal, Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands e Assassin’s Creed Odyssey só podem rodar com 60fps a 1440p/Ultra na RTX 2080 Ti.
Confira também: GTA 5 | Fã brasileiro cria capas incríveis para PlayStation 5
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.