Connect with us

Viciados

Call of Duty | Datas do Campeonato vazaram

O evento Call of Duty Champs 2020 se tornou online devido a preocupações em torno do COVID-19, parece que a data do evento vazou online.

Published

on

O evento Call of Duty Champs 2020 se tornou online devido a preocupações em torno do COVID-19, parece que a data do evento vazou online.

Antes de mais nada à medida que o evento Call of Duty Champs 2020 se tornou online devido a preocupações em torno do COVID-19, parece que a data do evento vazou online.

A princípio por mais lamentável que seja, a pandemia do COVID-19 ainda está afetando fortemente o mundo, e isso inclui a indústria de videogames. Muitos elementos do setor foram afetados, fazendo com que organizações como a Call of Duty League ficassem on-line apenas para seus vários eventos.

À primeira vista muitos jogos centrados no esports, como Super Smash BrosOverwatch e Call of Duty , tiveram que mudar para formatos online para os principais eventos de esports. Agora, as datas dos maiores eventos da Liga Call of Duty – o Campeonato de 2020 – parecem ter vazado acidentalmente online.

Desde já a Call of Duty League teve que mudar todos os seus eventos de e-sports para um formato somente on-line devido a preocupações relacionadas à COVID. Esta foi uma decisão votada pela equipe e pelos jogadores para garantir a segurança de todos que participariam desses eventos.

Call of Duty | Datas do Campeonato vazaram 1
Call of Duty Champs

Integridade competitiva:

Ainda mais com essas mudanças, surgiram novas tecnologias e políticas que garantem a integridade competitiva desses eventos. Recentemente, até os Playoffs da Liga Call of Duty foram movidos on-line, o que significa que os playoffs e o fim de semana do campeonato serão todos remotamente participados

Por outro lado com o novo formato online que este grande evento está adotando, surgem muitas preocupações de concorrentes e fãs.

Assim também, o CDL garantiu que tomou medidas completas para garantir que nenhum jogador encontre maneiras de trapacear no jogo durante esses eventos.

Da mesma forma, agora que o evento foi movido para um formato on-line, os fãs especulam quando o evento será realizado. Bem, graças a uma captura de tela feita por um usuário do Twitter de raciocínio rápido, parece provável que o fim de semana do Campeonato ocorra entre os dias 29 e 30 de agosto.

Confira também: Call of Duty: Modern Warfare | Bug na loja altera os produtos

Tweet:

À primeira vista o vazamento ocorreu por meio do @IntelCallofDuty no Twitter, que atribui ao usuário do Twitter Nicholasp822 a captura da imagem. A captura de tela em questão vem de uma transmissão recente do CDL New York que foi ao ar no dia 12 de julho.

Dessa forma parece que um pequeno texto apareceu no stream anunciando o CDL Championship com a data não anunciada aparecendo logo acima, provavelmente por acidente.

Assim os vazamentos de COD: Modern Warfare são quase constantes na esfera dos jogos, mas ver uma Liga oficial vazar acidentalmente seu próprio evento ao vivo é algo que não acontece com muita frequência.

Logo independentemente disso, o anúncio do evento provavelmente teria acontecido mais cedo ou mais tarde se essas datas fossem realmente precisas. A Call of Duty League não mostrou grandes sinais de desaceleração durante a pandemia do COVID, e o mesmo pode ser dito das equipes esportivas ligadas ao CDL.

Afinal, a Triumph contratou recentemente o jogador profissional Censor para a equipe, além de anunciar que recentemente se tornou uma parceria com os New York Subliners. Embora o CDL Championship ocorra apenas online, certamente será um evento a ser observado.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Advertisement

Confira também