Connect with us

Dicas e Tutoriais

Watch Dogs Legion | Como desbloquear Aiden Pearce

É triste, mas não tem forma grátis por enquanto!

Published

on

Para ajudá-lo a adicionar Aiden Pearce à sua equipe no Watch Dogs Legion, elaboramos um guia rápido que cobre como você pode adquiri-lo.

Em Watch Dogs, Aiden Pearce é um favorito dos fãs desde que ele apareceu em 2014. Assim sendo, muitos jogadores querem adicioná-lo as suas listas de recrutamento. Descubra aqui como você pode obter Aiden Pearce em Watch Dogs Legion.

Watch Dogs Legion permite que você recrute e alterne constantemente entre novos operantes, dando a você um grande controle quando se trata de criar a lista perfeita. De corretores que ganham dinheiro a assassinos experientes, há uma abundância de agentes exclusivos que você pode recrutar em sua jornada pelas ruas de Londres. 

Embora muitos dos melhores NPCs de Watch Dogs Legion possam ser recrutados ao completar várias missões e tarefas, você precisa estar preparado para gastar muito dinheiro ao colocar as mãos em Aiden Pearce. Assim, para ajudá-lo a adicionar Aiden Pearce à sua equipe, elaboramos um guia rápido que cobre como você pode adquiri-lo. 

Como desbloquear Aiden Pearce

Aiden Pearce pode ser obtido comprando o Season Pass do Watch Dogs Legion. O Season Pass inclui um arco de história exclusivo chamado Bloodline que continua a história do hacker. Os jogadores que compraram as edições Gold, Ultimate e Collector’s do jogo já terão acesso a este DLC. 

Depois de comprar o Season Pass, você poderá jogar a campanha principal de Legion como Aiden, Wrench e Mina, um experimento humano que possui poderes de controle da mente, e Darcy, um membro da Ordem dos Assassinos do Assassin’s Creed. 

O Passe de Temporada custará R$149,95 na Microsoft Store, então você precisará comprá-lo se quiser jogar como Aiden Pearce no Watch Dogs Legion. Eu sei é decepcionante, mas é a única forma de adquiri-lo.

Confira também: Demon’s Souls Remake | Gameplay mostra duas boss fight; Confira

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também