Connect with us

Games

Demon’s Souls Remake | Gameplay mostra duas boss fight; Confira

Um jogo tão incrível que pode te fazer escolher o PS5 só para joga-lo!

Published

on

O segundo trailer de gameplay de Demon's Souls é ainda mais impressionante que o primeiro, com dois chefes que irão testar suas habilidades.

O remake de Demon’s Souls será lançado junto com o PS5 em menos de duas semanas, e a Sony revelou vários minutos de uma nova gameplay para ajudar a matar a ansiedade. 

Mais uma vez desprovido de elementos de interface do usuário, o segundo trailer de gameplay de Demon’s Souls se passa em Stonefang, que é uma das cinco áreas principais do jogo. Está cheio de lava, o que deve torná-la um tanto familiar para qualquer um que jogou Dark Souls 2 e chegou ao Iron Keep. É uma área muito mais perigosa do que a que vimos no primeiro trailer, tanto em termos dos inimigos que você vai lutar quanto do próprio ambiente.

Após o aquecimento com uma batalha padrão contra um inimigo, o trailer faz a transição para uma luta contra a Aranha Blindada, que cospe bolas de fogo rápidas no jogador. A aranha reage a cada golpe que recebe de uma espada, o que significa que você poderia jogar o jogo sem as barras de saúde dos inimigos exibidas se você quisesse imersão absoluta.

O trailer finalmente mostra um segundo chefe: o Flamelurker. Ele é um pouco mais assustador, com ataques de pancada e socos ridículos que podem facilmente te matar se você não tomar cuidado. Naturalmente, é exatamente isso o que acontece.

Demon’s Souls será lançado em 12 de novembro exclusivamente no PS5. Para mais informações sobre o jogo,

É apesar do remake estar totalmente incrível, um dos mais requisitados conteúdos pelos fãs desde o original, a sexta archstone, não fará parte do remake,

Confira também: Demon’s Souls Remake não concertará a sexta Archstone; Entenda

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também