Connect with us

Games

Demon’s Souls Remake não concertará a sexta Archstone; Entenda

Parece que mais uma vez os fãs terão que aguardar pela sexta Archstone!

Published

on

O aguardado Demon's Souls Remake irá aparentemente ser lançado para o PlayStation 5 sem o conteúdo que foi removido do jogo original.

O muito aguardado Demon’s Souls Remake irá aparentemente ser lançado para o PlayStation 5 sem um determinado conteúdo que foi removido do jogo original. Assim sendo, de acordo com o conhecido modder Lance McDonald (via Reddit).

De acordo com ele, a sexto Archstone não fará parte do remake que está por vir. O conteúdo geral de Demon’s Souls permanece basicamente o mesmo, o que significa que não haverá novos reinos para explorar no PlayStation 5.

Demon’s Souls apresenta cinco Archstones, onde cada um dá acesso a uma área diferente. Derrotar o chefe final da primeira Archstone, por exemplo, disponibiliza a segunda Archstone para os jogadores progredirem. 

O jogo original, entretanto, tinha uma sexta Archstone que sempre esteve quebrada por razões desconhecidas. Presumiu-se na época que a desenvolvedora tinha planos de consertar a sexta Archstone com uma atualização pós-lançamento ou havia removido o conteúdo depois de esgotado o tempo.

The Archstone of the Giant

A sexta Archstone, ou a Archstone of the Giant, foi dita ser a porta de entrada para um novo reino chamado The Northern Limit. “A tradição afirma que esta é uma fortaleza nevada concedida aos gigantes do extremo norte” e “lar de grandes seres estranhos meio homem meio animal”. 

Havia muita esperança na desenvolvedora Bluepoint Games de estrear a Archstone of the Giant no Demon’s Souls Remake para o PlayStation 5. Mas isso parece que não vai acontecer, pelo menos não no lançamento.

A Bluepoint Games ainda pode estar pensando em adicionar a sexta Archstone como uma expansão surpresa pós-lançamento. Embora nem a desenvolvedora nem a Sony tenham confirmado quaisquer planos pós-lançamento, nada deixaria os fãs mais felizes do que finalmente poder andar no reino dos gigantes em Demon’s Souls Remake.

O remake do Demon’s Souls será lançado junto com o lançamento do PlayStation 5 em 12 de novembro de 2020. Há rumores de que o jogo já terminou o desenvolvimento. Embora um anúncio ainda esteja para ser divulgado.

Confira também: Among Us | Glitch deixa os impostores invisíveis; Confira!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também