A tão aguardada série do The Last of Us, da HBO, estreou oficialmente no dia 15 de janeiro. O primeiro episódio foi tão marcante, que até mesmo derrubou os serviços do aplicativo, e muitos usuários passaram por instabilidades. O segundo episódio saiu oficialmente ontem, dia 22 de janeiro, e também foi um sucesso.
Com isso, a Sony liberou o The Last of Us Part 1 no PlayStation 5 para os assinantes da PS Plus Deluxe. Mas o que surpreende, é a porcentagem do aumento de vendas deste título, após a estreia da série.
Os números passam da casa dos 200%.

De acordo com os números de vendas de jogos em mídia física da GfK UK, conforme publicado pelo site GamesIndustry.biz, o remake do PS5 teve um aumento nas vendas, subindo 238% semana a semana.
Este pico de vendas trouxe o jogo ao topo (top 20) em locais como o Reino Unido; mas o jogo original The Last of Us Remastered, também voltou ao topo, ao top 32, já que teve um aumento de vendas de 332%. Vale citar que estes dados divulgados, são somente das mídias físicas, as cópias digitais não foram reveladas.
Caso você seja assinante da categoria Deluxe da PS Plus, você pode fazer o download do The Last of Us Part 1 em seu PlayStation 5 e jogar o título completo sem restrições por até duas horas, igual indicado na página do jogo na PS Store.

Confira também: Xbox | Jogo simples, mas divertido, está de graça para todos os usuários
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: VGC