Connect with us

Games

Xbox | Jogo simples, mas divertido, está de graça para todos os usuários

Um jogo simples, mas divertido, está de graça para os usuários de Xbox, podendo ser jogado no Xbox 360, One e Series X/S!

Data da publicação:

em

Xbox | Jogo simples, mas divertido, está de graça para todos os usuários 2023 Viciados

A biblioteca de jogos do Xbox 360 é enorme, indo desde títulos indie como Super Meat Boy, que recebeu uma versão especial para o console, até grandes produções AAA, como Grand Theft Auto V.

Recentemente, um clássico, simples e divertido, jogo do console ficou de graça e você pode resgatar e deixar permanentemente em sua conta. No entanto, está de graça somente na Argentina, mas caso você não tenha uma conta na região, não há empecilhos.

O jogo em questão foi lançado pela primeira vez em 20 de dezembro de 2001, mas recebeu versões atualizadas no decorrer dos anos. Desenvolvido pela Treasure, este é Ikaruga. Resgate clicando aqui.

Este título foi originalmente desenvolvido para os arcades, ou seja, os fliperamas, chegando pela primeira vez em 2001 no Japão, pela lendária desenvolvedora Treasure, que lançou clássicos dos anos 90, como The Simpsons Arcade, Contra III: The Alien Wars e Gunstar Heroes.

O jogo chegou ao Xbox 360 em 2008 e recebeu nota 87 no Metacritic. Vale citar que é possível jogar este título no Xbox One e Xbox Series X/S, uma vez que resgatado em sua conta da Microsoft.

Xbox | Jogo simples, mas divertido, está de graça para todos os usuários

Confira também: Max Payne 3 | Vazam fotos do desenvolvimento do título da Rockstar Games

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteComicBook

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também