Connect with us

Viciados

Valorant | Novo mapa, agente e modo de jogo!

Reyna, Spike Rush e Ascent foram adicionados na atualização 1.0 do Valorant, enquanto o modo Competitivo classificado é eliminado – por enquanto.

Published

on

Reyna, Spike Rush e Ascent foram adicionados na atualização 1.0 do Valorant, enquanto o modo Competitivo classificado é eliminado - por enquanto.

Reyna, Spike Rush e Ascent foram adicionados na atualização 1.0 do Valorant, enquanto o modo Competitivo classificado é eliminado, por enquanto.

À primeira vista o Valorant lançou sua versão beta fechada esta semana. Com a chegada da atualização 1.0, vem uma série de adições, ajustes e algumas mudanças: Nova agente Reyna , Novo mapa de Ascent, Novo modo de jogo Spike Rush e a remoção temporária do modo Competitivo Classificado.

Reyna é a nova agente do Valorant. “Direto do coração do México”, Reyna tem uma série de habilidades vampíricas e é profissional em matar. Suas habilidades permitem que ela se alimente de inimigos abatidos para recuperar sua saúde, e pode conseguir invulnerabilidade temporária, obscurece a visão inimiga e emprega um modo de tiro rápido mortal que pode recarregar suas habilidades de “alimentação”, criando um ciclo potencialmente vicioso que recompensa.

Posteriormente, o novo modo de jogo Spike Rush foi lançado em um estado “beta” inicial, oferecendo partidas mais curtas e rápidas ao lado do modo de jogo padrão mais sério e demorado do Valorant. O Spike Rush elimina a fase de compra, seleciona aleatoriamente as armas, recarrega automaticamente as habilidades básicas por rodada e oferece uma variedade de esferas aleatórias de “power-up” para equilibrar a partida. Cada um equipado com seu próprio Spike lutando para conseguir arma-lo. 

Valorant | Novo mapa, agente e modo de jogo! 2022 Viciados
Valorant

Apesar das boas novidades para Valorant, nem tudo é perfeito

Ao mesmo tempo, o novo mapa do Valorant é Ascent, e está disponível em todos os modos de jogo, incluindo o modo padrão e o Spike Rush. Situado na Itália, o destaque do Ascent é uma grande área aberta no meio do mapa que os jogadores competirão para controlar a vantagem estratégica. A Riot está tornando o Ascent “um pouco mais comum” na rotação do mapa para ajudar a familiarizar os jogadores. Alguns mapas existentes, incluindo Split, também receberam alguns pequenos ajustes e melhorias.

Confira também: Remaster de Kingdoms of Amalur: Reckoning vazou!

Juntamente com o patch da versão 1.0 do Valorant adicionando muitos conteúdos novos, está faltando algo muito importante agora, o modo competitivo. A Riot removeu temporariamente o sistema classificado e o modo Competitivo do Valorant, que estavam disponíveis por um breve período durante a versão beta.

Para saber mais sobre as novidades do Valorant 1.0, incluindo correções de erros e alterações na qualidade, leia as notas completas no blog oficial da Riot.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no GNotícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Colaborador do Portal Viciados, dono do canal "CanalSemTerror" no YouTube.

Advertisement

Confira também