Connect with us

Games

Remaster de Kingdoms of Amalur: Reckoning vazou!

E vazou com data de lançamento!

Published

on

O RPG da THQ Nordic retornará com uma remasterização intitulada como o nome de Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning.

Originalmente lançado pela Electronic Arts em 2012 para PlayStation 3Xbox 360 e PC, o RPG de ação Kingdoms of Amalur: Reckoning ganhará uma remasterização em breve. Embora o título tenha transpirado, falindo no mesmo ano, muitos ainda precisam esquecê-lo. Tanto que hoje vazou sua remasterização intitulada ‘Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning’.

Lembraremos, nesse sentido, que há alguns anos a THQ Nordic assumiu os direitos da franquia, portanto essa remasterização será publicada sob sua licença. Isto é o que a descrição oficial de Re-Reckoning possui em sua página do produto na Microsoft, onde foi originalmente vazada – no momento sem imagens, com o lançamento marcado para 11 de agosto.

Veja também as últimas notícias:

Segundo a descrição de Re-Reckoning, o remaster contará com visuais retrabalhados e terá elementos “retrabalhados” de gameplay. Ademais o remaster de Reckoning está sendo desenvolvido pela Kaiko, produtora que trabalhou nos remasters de Darksiders e em Legend of Kay: Anniversary Edition.

Com nomes de peso envolvidos em sua produção, incluindo o autor R.A. SalvatoreTodd McFarlane, criador de Spawn, e Ken Rolston, líder de design de The Elder Scrolls IV: Oblivion.

Confira também: Frostpunk | Estúdio 11 bits revela expansão “On The Edge”!

Por fim, Kingdoms of Amalur: Reckoning foi desenvolvido pela 38 Studios e conquistou uma base pequena, mas fiel de fãs. Porém meses após o lançamento do jogo, no entanto, o estúdio foi a falência, o que levou a propriedade do jogo para as mãos do governo do estado de Rhode Island, nos Estados Unidos. E como já citado em 2018, a THQ Nordic comprou os direitos da série.

Advertisement

Confira também