Ligue-se a nós

eSports

Valorant é bombardeado com críticas negativas no Metacritic

Valorant está deixando os jogadores furiosos!

Avatar

Publicado

no

A Riot Games divulgou um trailer de Valorant dedicado ao público brasileiro e ainda deixa pistas da nova agente que vai chegar em breve.
AD

Valorant teve o seu lançamento oficial neste semana, no entanto o novo jogo da Riot Games parece não estar sendo bem recebido principalmente no Metacritic.

Enquanto que o game tem uma média alta quando só observamos as análises feitas pela mídia especializada com 83 pontos, o user score que é avaliação apenas do público geral está com 56 pontos mas o valor já foi bem menor.

O jogo já chegou aos incríveis 37 pontos de usuário e ao que parece muitos jogadores estão furiosos com a Riot Games por Valorant ter muitas semelhanças com Counter Strike e Overwatch.

”Cópia fajuta de Counter Strike e Overwatch, sinto que estou jogando uma cópia fajuta de Counter Strike: Global Offensive e Overwatch. O jogo é muito lento e você não sente a arma. A jogabilidade é chata”

Este jogo parece lento e desajeitado. Parece que alguém modificou um jogo e o lançou muito cedo”, diz um usuário que deu nota zero para o jogo.

AD

Confira também: O que GTA 6 pode aprender com Vice City?

Por outro lado, há também jogadores que dizem que ”Valorant destronou Counter Strike” e que o jogo tem bastante potencial.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: mmorpgbr

AD

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta