Connect with us

Games

Valorant | Battle Pass do episódio 2 vaza!

Muitos itens desejados foram vazados!

Published

on

Aparecem vazamentos de Valorant, o jogo de tiro da Riot Games, a quais detalham o que o episódio 2 envolve, incluindo o novo passe de batalha.

O Battle Pass do episódio 2 de Valorant chegará em breve para os fãs do jogo. Mas para seguidores ansiosos que querem saber exatamente o que está reservado, os detalhes do referido Battle Pass de um dos maiores jogos multiplayer de 2020 podem já ter vazado.

Assim sendo, o YouTuber russo БАЧОК postou um vídeo que detalhou o que os jogadores podem esperar no episódio 2 de Valorant tanto para o bônus gratuito quanto para o Battle Pass pago. Claro, as informações estão em russo, mas tem uma tradução em inglês.

 Os jogadores podem esperar toneladas de recompensas se o vazamento for verdade, embora eles ainda devam ser tomados com cautela, pelo menos até que Riot confirme se eles são reais.

A primeira recompensa parece ser uma skin verde da arma Bulldog, especificamente Verde Metálico. Com a Phantom sendo frequentemente considerado uma das melhores armas em  Valorant, muitos estarão procurando onde a pele da arma está no Passe de Batalha. Já que no 45º slot a Phantom Metallic Green Weapon Skin pode ser desbloqueada/recompensada.

Claro, o Battle Pass está cheio de itens bobos e divertidos também, como o Bunny Eating Jam Spray e o Chrystal Mountain Dojo Gun Bling. Em suma, Valorant foi um dos videogames mais pesquisados ​​no Google, e os fãs gostam do jogo pela diversão competitiva, mas também simplesmente pelo fato de aproximar os jogadores.

Ademias, para os jogadores que não podem ou não estão interessados ​​em pagar pelo Battle Pass, também existem algumas peças de conteúdo bônus que parecem vir de graça no episodio 2. Isso inclui produtos como Triangle Eye Spray, Chinese Decorative Gun Bling, Classic Metallic Green Weapon Skin e muito mais.

Confira também: Jogos clássicos de God of War podem ser lançados no PS5?

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google NotíciasClique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também