Connect with us

Games

Jogos clássicos de God of War podem ser lançados no PS5?

Published

on

Enquanto muitos jogadores estão esperando a sequência de God Of War Ragnarok em 2021, alguns fãs desejam voltar para onde a série começou.

A franquia God Of War cresceu muito com o lançamento de 2018, apresentando um novo estilo de jogo e uma mitologia redesenhada para Kratos. Enquanto a maioria dos jogadores estão esperando a sequencia de God Of War Ragnarok em 2021, alguns fãs desejam voltar para onde a série começou.

Embora seja improvável um remake completo, pequenas atualizações visuais e o uso de certos recursos da nova geração, que o PlayStation 5 oferece, pode ser o suficiente para justificar uma remasterização. Embora os jogos GOW originais tenham sido portados para PS2 God of War 3 tenha sido lançado no PlayStation 4, ter toda a franquia em uma plataforma seria um grande ponto positivo.

O novo controle DualSense como novidade na remasterização de God Of War

Uma das funções mais elogiadas do PlayStation 5 não é o console, afinal em termos de poder, o Xbox Series X é bastante mais poderoso, então o destaque fica para o incrível controle DualSense e é aí que GOW poderia brilhar novamente.

Com Haptic Feedback, os jogadores podem sentir como se estivessem se movendo em superfícies diferentes e realizando diferentes ações e sentindo inclusive cada golpe que Kratos dá e recebe.

Os Adaptive Triggers podem ser usados ​​junto com Haptic Feedback para fazer certos eventos parecerem mais pesados ​​e intensos, enquanto o áudio 3D do PS5 pode melhorar ainda mais a experiência.

Todos os jogos da franquia no PS5

Como a Sony não aplicou uma retrocompatibilidade completa no PlayStation 5, um grande benefício de remasterizar os jogos God of War com foco na mitologia grega é que toda a franquia existiria em uma plataforma.  Além disso, daria aos novatos a chance de começar a série do início ou retornar aos jogos mais antigos para contextualizar depois de jogar o último game.

Infelizmente nada disto foi anunciado oficialmente, mas esperamos que a Sony atenda aos pedidos dos fãs, no momento somente a sequência de GOW Ragnarok está em desenvolvimento com lançamento marcado para 2021.

Confira também: GTA 6 | Take Two registra tecnologia incrível de física realista

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google NotíciasClique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também