Considerando a Riot empresa por trás do desenvolvimento de Valorant, era lógico que o fãs pudessem esperar grandes coisas para o futuro do título multiplayer; já tendo aderido ao jogo um modelo de serviço. Assim sendo, o mesmo ocorre com a ideia de que seus gerentes atualizem frequentemente o conteúdo do jogo.
E alguns desses detalhes pudemos aprender mais graças a Anna Donlon. Em um vídeo, Anna Donlon, produtora executiva do jogo, explica que Valorant será dividido entre os chamados “atos” e “episódios” para a evolução de sua narrativa e lançamento de novos conteúdos.
Ademais episódios serão períodos de seis meses que devem focar em grandes novidades para o jogo. Cada episódio terá seis atos, que acontecerão de dois e dois meses. A cada virada de ato, jogadores podem esperar a chegada de um novo agente ao jogo. Aliás, atos também terão passes de batalha próprios.
Veja também as últimas notícias:
- Assassin’s Creed Shadows | Criador de conteúdo exibe gameplay no YouTube com novidades
- PlayStation | Jeff Grubb comenta o motivo por trás dos cancelamentos recentes da Sony
- PlayStation 6 | Futuro console da Sony pode usar estes novos chips da AMD
- EA Sports FC 25 de graça no Xbox? Usuários relatam que título da EA Games está gratuito
- Nintendo Switch 2 | Jason Schreier comenta possível motivo do novo trailer antecipado
Segundo Donlon, no entanto, o número de agentes lançados em um ano pode variar de acordo com o feedback da comunidade. Veja:
O lançamento foi apenas o começo da jornada e temos muito pela frente.
Assista ao vídeo abaixo para saber os próximos passos do desenvolvimento e o que significam os Atos e Episódios de VALORANT!⬇️ pic.twitter.com/HbaAQqZghw VALORANT // BRASIL (@VALORANTBrasil) June 29, 2020
Ainda na atualização de desenvolvimento, Donlon afirma que os jogadores podem esperar a chegada de um novo modo de jogo em Valorant antes do Episódio 2, ainda sem data confirmada de estreia.
Confira também: Bless Unleashed | MMO gratuito chegará este ano no PC!
Por fim, deve-se notar que a Riot Games tem grandes intenções de construir um mundo rico em história dentro do Valorant; algo que a própria Donlon deixou claro ao comentar que o segundo episódio do jogo teria uma carga narrativa forte.