Connect with us

Viciados

Majo no Tabitabi | Anime tem confirmada a data de estreia!

Um que não foi pro ano que vem!

Published

on

O site oficial do anime Majo no Tabitabi começou a transmitir o segundo vídeo promocional da série. Revelanda assim sua data de estreia.

O site oficial do anime Majo no Tabitabi começou a transmitir o segundo vídeo promocional da série. O site e o vídeo revelaram um novo membro do elenco, o artista da música-tema e a estreia para outubro. A Página também publicou o sexto visual. O vídeo mostra Elaina voando em uma vassoura e cenas com a personagem Sheila. Abaixo podem a nova imagem promocional:

Majo no Tabitabi | Anime tem confirmada a data de estreia! 2022 Viciados

A animação é do estúdio C2C (Harukana Receive, WorldEnd), a direção é de Toshiyuki Kubooka (Berserk: The Golden Age Arc), a história é de Kazuyuki Fudeyasu (Milky Holmes’ Counterattack) e por fim, o design de personagens é de Takeshi Oda (Tenchi Muyo! Ryo Ohki).

Veja também as últimas notícias:

seiyuu Youko Hikasa junta-se ao elenco enquanto Sheila:

elenco previamente divulgado inclui:

  • Kaede Hondo como Elaina
  • Kana Hanazawa como Flan
  • Tomoyo Kurosawa como Saya

Sinopse de Majo no Tabitabi:

Majo no Tabitabi | Anime tem confirmada a data de estreia! 2022 Viciados

Como viajante, ela encontra muitas pessoas e países enquanto continuava a sua longa jornada. Um país que apenas aceitava mágicos, um gigante amante dos músculos, uma princesa deixada sozinha no país em ruínas e claro temos a história da própria bruxa…

Escrita por Jogi Shiraishi e ilustrada por Azure, a obra é uma presença regular no guia Kono Light Novel ga Sugoi! (Esta Light Novel é incrível!). Assim sendo, Majo no Tabitabi começou a ser publicado em 15 de abril de 2016 e tem até ao momento 14 volumes. O 11º volume foi lançado em 14 de novembro de 2019.

Confira também:  Dr. Stone 2 | Confirmado o lançamento da 2° temporada!

Aliás uma adaptação para mangá por Itsuki Nanao começou a ser publicada na Manga Up! em novembro de 2018 e a Square Enix publicou o 1º volume a 12 de abril de 2019. Ademais a editora planeja publicar o mangá em inglês em 2020.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também