Connect with us

Games

Ubisoft pode ser a próxima grande compra do mundo dos jogos

Logo após o anúncio da compra da Activision Blizzard pela Microsoft, a Ubisoft teve uma grande valorização das suas ações.

Published

on

Ubisoft pode ser a próxima grande compra do mundo dos jogos 1

Depois da compra da Activision Blizzard pelo valor incrível de 70 bilhões de dólares, um antigo jornalista do site PC Gamer afirmou que vamos ver outra compra extraordinária nos próximos dias e tudo indica que pode ser a Ubisoft.

De acordo com os analistas do site Seeking Alpha, tivemos nos últimos tempos uma redução significativa na capitalização de mercado da Ubisoft, em 36% no acumulado do ano, e isso pode ser um sinal que a produtora pode ser adquirida em breve.

Os analistas ainda afirmam que a Ubi tem alto valor fundamental na forma de uma extensa rede global de estúdios, desenvolvedores altamente qualificados e uma impressionante história de lançamento de jogos icônicos.

Ações da Ubisoft crescem com a compra da Activision Blizzard pela Microsoft

Logo após o anúncio da compra da Activision Blizzard pela Microsoft, a Ubi teve uma grande valorização das suas ações. Somente em umas poucas horas, as ações valorizaram mais de 11%. Confira o gráfico abaixo:

Valor das ações da Ubisoft (18 de Janeiro de 2022)
Valor das ações da Ubisoft (18 de Janeiro de 2022)

A editora francesa de videogames Ubisoft subiu 11,9% após a notícia de que a Microsoft concordou em adquirir a Activision Blizzard por quase US$ 70 bilhões.

Em suma, a medida levou à especulação de que editoras rivais, como a Ubisoft e a CD Projekt da Polônia , podem estar vulneráveis ​​a ofertas de aquisição. As ações da CD Project subiram 1,3%.

Confira também: GTA Trilogy | Dono da Take Two quebra silêncio e fala sobre remaster

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: CNBC. SeekingAlpha

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também