Ainda sem título definido, a produção falará sobre uma equipe de eSports formada apenas por idosos. Contudo antes de pensar negativamente sobre a ideia, saiba que o enredo será inspirado na vida real; mais precisamente nesse pessoal que aparece na imagem abaixo, os Silver Snipers.
Junto com a empresa na produção estão Abby Kohn e Marc Silverstein, dupla que escreveu o roteiro e dirigiu o filme Sexy por Acidente (2018).
A história da equipe se tornou mais famosa perante o grande público, quando Laura Parker publicou no The Wall Street Journal o artigo “The Next Generation of Competitive Gamers Is…Over 60?”. O artigo, que foi publicado em 2019 e pode ser lido em inglês clicando aqui.
Veja também as últimas notícias:
- God of War Online | Como poderia ser o projeto multiplayer da Bluepoint Games?
- Nintendo Switch 2 pode adiar GTA 6? A nossa opinião sobre este assunto polêmico
- Red Dead Redemption 3 | Como uma abordagem histórica pode mudar RDR3
- PS6 em 2027? PlayStation 6 está em fase avançada de desenvolvimento
Sobre as produções cinematográficas da Ubisoft:
O filme é mais um salto da Ubisoft para a narrativa transmídia que também está trabalhando nas adaptações de TV animadas; Mythic Quest: Raven’s Banquet, a comédia de RPG exclusiva da Apple +. Além disso, está em andamento um set especial do Rabbids Invasion em Marte, um show com Ray-man, Hungry Shark Squad baseado no jogo móvel Hungry Shark; um show animado de Watch Dogs para adolescentes e Captain Laserhawk: A Blood Dragon Vibe, baseado na expansão Blood Dragon do Far Cry 3.
Confira também: Prince of Persia | Ubisoft atualiza site do jogo
A Ubisoft também está trabalhando no filme baseado em The Division 2, que estrelará Jake Gyllenhaal, visto pela última vez como Mysterio em Homem-Aranha: Longe de Casa, e a indicada ao Oscar Jessica Chastain, o filme será dirigido por David Leitch (Deadpool 2, Atomic Blonde, The Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw) e escrito por Rafe Judkins (agentes da SHIELD, The Wheel of Time).
Ademais a empresa afirma:”Um dos principais projetos da Ubisoft Film & Television é traduzir a essência dos videogames”, explicou a diretora administrativa Helene Juguet. “Nosso objetivo é traduzir a historia dos jogos em uma narrativa visual inovadora e envolvente em animação.”
Mas voltando ao filme, ele será feito através de uma colaboração entre a empresa francesa e os corroteiristas e codiretores Abby Kohn e Marc Silverstein. Já a produção ficará a cargo do vice-presidente da Ubisoft Film and Television, Jason Altman e da diretora de desenvolvimento de filmes da Ubisoft, Margaret Boykin.