Connect with us

Viciados

Lançadas novidades sobre o XBox Series X! Melhor que o PS5?

Foram divulgadas novas informações sobre o XBox Series X, incluindo uma nova mudança de logo e uma novidade sobre a capacidade do console.

Published

on

Foram divulgadas novas informações sobre o XBox Series X, incluindo uma nova mudança de logo e uma novidade sobre a capacidade do console.

Pra começar a Microsoft criou um logo para o XBox Series X. A partir de um novo registo e de uma publicação no Reddit, foi revelado que a Microsoft criou um logótipo, e planeia seguir com o nome Xbox Series X, para a seu novo console.

Diferente da marca tradicional, o símbolo possui um X estilizado, com Series escrito em sua lateral.

Lançadas novidades sobre o XBox Series X! Melhor que o PS5? 2022 Viciados

Curiosamente, tanto o Xbox Series X quanto seu controle foram revelados com o logotipo usual, que já aparecia tanto no 360 quanto no XOne. A descrição do registro da nova marca aponta para ela aparecendo em produtos como roupas e acessórios, mas os planos da Microsoft para ela ainda não são claros.

De momento, a Microsoft ainda não oficializou a nova logo, porém, tendo em conta a preparação do evento digital, para substituir a conferência E3 2020. Certamente terão ‘trailers’ e jogos pro novo console, que tem data prevista de lançamento na época do natal deste ano.

Veja também as últimas notícias:

Ray-tracing em tempo real, só no Xbox Series X!

Num recente vídeo o ex-designer de jogos da Sony, Chris Grannell, comentou sobre as capacidade dos dois consoles dando uma clara vantagem ao Xbox, mesmo depois de trabalhar com um dev kit do Playstation 5.

Confira também: Marvel’s Spider-Man | Erro faz jogo ficar gratuito na PS Plus

Ele começou por afirmar que existe uma grande diferença de poder computacional entre as dois consoles. Ademais dando o exemplo do ray-tracing em tempo real, afirmando que o Playstation 5 não será capaz de o executar. Por fim, Grannell também deu a entender que o Playstation 5 terá mais dificuldade em lidar com grandes jogos third-party de mundo aberto.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também