Connect with us

Games

Trackmania chega aos consoles em 2023; Saiba os detalhes!

Trackmania, o jogo de corrida da Ubisoft Nadeo, chega aos consoles no início de 2023!

Avatar photo

Published

on

Trackmania chega aos consoles em 2023; Saiba os detalhes! 2022 Viciados

No último sábado, dia 10 de setembro, aconteceu o evento Ubisoft Forward, onde jogos como o novo Assassin’s Creed: Mirage foram anunciados oficialmente, com este chegando oficialmente em 2023, e já está em pré-venda.

Durante o evento, a Ubi anunciou novidades para o Trackmania, desenvolvido pela Ubisoft Nadeo, onde o mesmo receberá sua versão para os consoles com novidades como o crossplay, cross-save em todas edições.

Veja abaixo o trailer que foi divulgado sobre o Trackmania no evento de sábado:

CONFIRA NO YOUTUBE: Ubisoft Forward | Trailer Trackmania

Durante o evento, a Ubisoft confirmou que no início de 2023, Trackmania irá fazer sua estreia no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series, além de plataformas na nuvem. Um post no seu Twitter foi realizado para comentar sobre tal novidade.

Confira logo abaixo:

Do post: Prepare-se para ter mais lugares para jogar Trackmania quando ele chegar aos consoles e nuvem no início de 2023, incluindo multiplataforma, multiprogressão e muito mais. – As versões de console contarão com suporte ao crossgen, crossplay e progressão de saves entre gerações.

Até o momento, Trackmania era exclusivo dos PCs pela Epic Games desde 2020, e agora, os fãs da franquia poderão jogar nos consoles. É esperado que a Ubisoft divulgue mais novidades sejam divulgadas em breve.

Trackmania

Confira também: Desenvolvedores da Ubisoft negam a existência de um remake de Assassin’s Creed

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter e Meu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também