Connect with us

Games

Desenvolvedores da Ubisoft negam a existência de um remake de Assassin’s Creed

Desenvolvedores da Ubisoft negam a existência de um remake do primeiro Assassin’s Creed!

Avatar photo

Published

on

Desenvolvedores da Ubisoft negam a existência de um remake de Assassin’s Creed 2022 Viciados

Durante o evento Ubisoft Forward, que aconteceu na tarde deste último sábado, dia 10 de setembro, a Ubisoft anunciou finalmente o tão aguardado Assassin’s Creed: Mirage, confirmando muitos rumores anteriores, porém deixando mais usuários intrigados.

A intriga parte de rumores antigos que diziam que havia a possibilidade de fazerem um remake / remaster do primeiro Assassin’s Creed, o único que não teve uma segunda versão, já que títulos como o A.C 2, 3 e Liberation receberam versões em HD / remasters.

As informações compartilhadas vem diretamente dos próprios devs da Ubisoft, Jean-Luc Sala e Marc-Alexis Côté.

Desenvolvedores da Ubisoft negam a existência de um remake do primeiro Assassin's Creed!

As especulações sobre o remake ganharam força pouco antes do evento, quando o YouTuber “j0nathan” revelou detalhes de Assassin’s Creed Mirage, e de acordo com ele, a remake / remaster do primeiro game da franquia seria um plano “secreto” da Ubisoft e estaria vinculado ao Passe de Temporada do novo título.

Jean-Luc Sala comentou à Eurogamer: “Sim, não é isso que estamos fazendo”. “Estou totalmente dedicado a Mirage e posso dizer que não estamos refazendo Assassin’s Creed 1.”. E em comentários gerais, Côté disse que somente os jogos anunciados no evento estão sendo desenvolvidos.

Complementando porém, a Ubisoft negou o desenvolvimento do jogo e encerrou os boatos. Além de rumores sobre o possível remake de Assassin’s Creed, uma série “crossover” ambientada no Egito não deve ver a luz do dia.

Desenvolvedores da Ubisoft negam a existência de um remake de Assassin’s Creed 2022 Viciados

Confira também: Assassin’s Creed: Mirage entra em pré-venda no PC; Confira os preços!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteMeu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também