Connect with us

Games

Total War Saga: TROY | Exclusivo Epic games e gratuito no dia do lançamento

Novo jogo da Creative Assembly será lançado para PC em 13 de agosto

Published

on

Total War Saga: TROY nos levará a experimentar a Ilíada de Homero de uma perspectiva histórica em que nossas decisões definirão o rumo da lenda.

Há alguns meses, a Creative Assemblyhavia anunciado ao mundo Total War Saga: TROY, seu novo jogo de estratégia em um período muito específico, inspirado na Ilíada de Homero. Agora, poucas semanas após seu lançamento, os responsáveis ​​deram detalhes de como seu lançamento ocrrerá, explicando que o trabalho será exclusivo da Epic Games Store e revelando que podemos nos apossar do jogo gratuitamente por um período limitado de tempo.

Assim sendo, Total War Saga: Troy chegará à Epic Games Store em 13 de agosto de 2020, com um contrato exclusivo com esta plataforma por 12 meses, eficará gratuito por 24 horas na Epic Games Store no dia de seu lançamento. Ao final do período de 24 horas, o título continuará disponível na Epic Games Store, mas listado com seu preço normal.

Veja também as últimas notícias:

A iniciativa é resultado de um acordo entre a Epic Games e a SEGA:

Isso não apenas significa que podemos levar os contos e lendas de Tróia para um amplo público através da enorme plataforma da Epic, mas também que novos jogadores provarão Total War pela primeira vez, experimentando a jogabilidade única pela qual a série é famosa“, afirmou Tim Heaton, diretor dos estúdios da SEGA Europa.

Ademais Total War Saga: TROY reconstrói uma das melhores histórias já contadas. Inspirado na Ilíada de Homero, TROY permite criar um legado heroico no final da Idade do Bronze; o período mais antigo em que a franquia Total War já foi trabalhada.

Confira também: Dying Light 2 anunciado desenvolvimento atual do game!

Por fim, a Ilíada de Homero é rica em mitos, lendas, deuses e monstros. Assim, TROY coleta todas essas histórias de uma perspectiva histórica para representar o que poderia ter acontecido; mas, no final, você será quem decidirá quais heróis caem na batalha e quais são imortalizados na lenda.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também