Connect with us

Games

Dying Light 2 anunciado desenvolvimento atual do game!

Mas Techland não revela a data de lançamento.

Published

on

Em uma recente entrevista os membros da Techland, o estúdio responsável por desenvolver Dying Light 2, disseram que o jogo está quase finalizado.

Dying Light 2 em breve será uma realidade, uma aguardada na forma de uma sequência do grande título original; a qual revolucionou os jogos de zumbis sob a mecânica do parkour e um sistema de jogo rápido, ágil e divertido. A fórmula da Techland realmente agradou os jogadores que há anos esperam a chegada de uma continuação que, aparentemente, teve mais problemas do que o esperado.

Mas agora o diretor e game design da TechlandTymon Smektala concedeu uma entrevista ao Escapist Magazine e trouxe uma importante atualização sobre “Dying Light 2“. Assim sendo, apesar de continuar sem data de lançamento definida, o jogo está próximo de ser concluído.

Veja também as últimas notícias:

Ademais a entrevista funcionou como uma forma da Techland esclarecer e desmentir um rumor que surgiu no início do mês; que pintava uma imagem caótica do desenvolvimento da sequência:

“Nós temos uma equipe inteira na Techland trabalhando no anúncio da data de lançamento e em todas as informações necessárias. Sei que eles querem surpreender os jogadores, então não vou antecipar nada! A única coisa que posso dizer é, por favor, confie em nós – entramos na última etapa do desenvolvimento e precisamos do apoio da comunidade.”

O desenvolvimento do jogo continua como planejado: ‘ O desenvolvimento de Dying Light 2 está progredindo de acordo com nosso calendário interno que analisamos no início do ano ‘

Confira também: God Of War 2 pode ser mostrado no evento do PlayStation 5!

Dying Light 2 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X e PC. A trama acontece 15 anos após o primeiro jogo, e o vírus que destruiu a cidade de Harran se espalhou, acabando com a civilização global moderna e jogando o mundo no que chamam de “Idade das Trevas Moderna”.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também