A Perfect World Entertainment e a Echtra Games anunciaram um novo sistema de “Forts” para o Torchlight 3, que oferece a oportunidade de construir e personalizar sua fortaleza pessoal.
Os fortes permitem que os jogadores criem estruturas que podem ser personalizadas com tesouros criados ou ganhos. Eles também atuam como um centro onde você pode encontrar-se com amigos, progredir seus personagens ou trocar habilidades e conjuntos de armaduras. Será possível usar muito mais do que apenas objetos cosméticos e decorativos, mas também bancadas de encantamento, uma árvore da sorte e muito mais.
Veja também as últimas notícias:
- God of War Online | Como poderia ser o projeto multiplayer da Bluepoint Games?
- Nintendo Switch 2 pode adiar GTA 6? A nossa opinião sobre este assunto polêmico
- Red Dead Redemption 3 | Como uma abordagem histórica pode mudar RDR3
- PS6 em 2027? PlayStation 6 está em fase avançada de desenvolvimento
- GTA 6 | Os próximos dias de janeiro podem ser emocionantes para os fãs da Rockstar Games
A fortaleza é liberada logo no início do jogo, durante o Ato 1. O jogador a irá tomar de um grupo de goblins e depois poderá moldar ela da maneira que desejar. A fortaleza será vinculada à conta do jogador, então qualquer personagem nessa conta irá usar a mesma fortaleza, economizando assim tempo e trabalhando criando várias. Também será possível entrar em fortalezas de outros jogadores assim como fornecer abrigo e auxilio em sua fortaleza para seus amigos.
Confira também: Red Dead Redemption 2 chega ao Xbox Game Pass
O Torchlight 3 começou sendo anunciado como Torchlight Frontiers, um RPG de ação gratuito, ambientado no mesmo universo que o Torchlight 1 e 2. O jogo apresenta um mundo compartilhado, persistente e gerado dinamicamente. No início deste ano, foi anunciado que o jogo havia sofrido uma mudança significativa no design e agora está mais alinhado com os jogos anteriores da série. Ele ainda contará com cooperação, mas não será mais um mundo compartilhado.