Connect with us

Games

Modern Warfare | Activision atualiza o sistema de anticheat

Veja como ficou o sistema de anticheats do Modern Warfare

Published

on

Modern Warfare | Activision atualiza o sistema de anticheat 1

Algo que tem deixado muitos players (jogadores) furiosos ultimamente no Modern Warfare são os cheats/hacks (softwares/programas que dão vantagens aos jogadores de forma ilegal), que vem crescendo bastante.

Para os gamers do PC, isso é um pesadelo, pois estava cada dia mais dfícil encontrar uma sala com players jogando de forma honesta. Porém graças a milhares de reclamações feitas à Activision tudo isso mudou.

Warzone
Call of Duty Modern Warfare | Warzone

Basicamente a Activision (distribuidora de algumas franquias de jogos ao redor do mundo) juntamente com a Infinity Ward (desenvolvedora do Call of Duty Modern Warfare) atualizou o sistema de anticheats do game, resultando no banimento de milhares de hackers ao redor do mundo.

Publicação feita no twitter oficial do call of duty

“COMEÇANDO ESSA SEMANA: Jogadores no Warzone e Multiplayer que reportaram trapaças, vão receber uma mensagem dentro do jogo confirmando se o player denunciado foi banido“.

“EM BREVE: Funcionalidade Reporte o Player na câmera de morte e espectador”

Todos os cheaters do Modern Warfare e Warzone ainda não foram banidos, mas isso é questão de tempo, pois apoio, e principalmente recursos para realizar essa tarefa a empresa com certeza possui, visto que em apenas 1 mês de lançamento, a Activision lucrou mais de 2 BILHÕES de DÓLARES com as vendas do game.

Quanto tempo será que irá demorar para uma nova onda de banimentos aparecer através do novo sistema de anticheats da Activision? Apenas o tempo dirá!

Hacker Profissional, hipnólogo, apaixonado por tecnologia e games. Graduando em Segurança da Informação.

Advertisement

Confira também